Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Atualmente muitas pessoas procuram emagrecer, seja para estética quanto para a saúde, portanto buscam soluções em tudo o que promete emagrecimento, mas será que esses métodos realmente funcionam?

É importante saber que nada que envolva emagrecimento funciona sem uma dieta adequada e a prática de exercícios físicos. E até mesmo os suplementos que tem como finalidade emagrecer, só funcionam se a pessoa tem disciplina.

Mas o que são e como funcionam esses suplementos?

Os suplementos são vitaminas e minerais que completam a alimentação, e também auxiliam na queima de gordura.

Se você seguir uma dieta e fizer exercícios físicos, certamente os suplementos que você ingerir terão efeitos positivos, pois ao consumi-los você consome quantidades específicas e apropriadas de carboidratos e, assim, você rende mais performances de exercícios; caso contrário nada funcionará.

Mas é preciso ter cuidados ao ingerir suplementos por conta própria, porque eles podem parecer inofensivos, mas conforme a quantidade ingerida pode ter resultados graves. Então se achar necessário o uso desses suplementos, sempre procurar orientações de um profissional.

Suplementos podem engordar?

Alguns sim. Alguns contêm carboidratos e, se você tomar, não praticar atividades e não seguir uma dieta, os efeitos podem ter uma consequência contrária, já que eles podem se transformar em gordura localizada.

Os suplementos mais procurados:

Goji Berry Burn
Produto à base de Goji Berry. Ajuda na perda de peso e também na perda de celulite, já que é composto por antioxidantes.

Goji Max
Entre as vantagens desse suplemento está o efeito emagrecedor, e, assim como o Goji Berry Burn, também atua contra a celulite.

Whey Protein
Tem efeito emagrecedor, já que melhora o rendimento durante os exercícios, e também ajuda na recuperação do pós-treino. Mas tenha em mente que o consumo excessivo desse suplemento não significa emagrecer mais rápido.

Farinha Seca Barriga
É uma mistura de farinhas vindas do feijão, do maracujá, e da banana verde. Esse suplemento favorece a queima de gordura localizada. Ajuda também na TPM, no colesterol e no intestino preso, além de reduzir a fome e retardar o envelhecimento.

Picolinato de Cromo
É aconselhado para pessoas que desejam emagrecer pois, pois ele diminui a vontade de comer doces e massas.

Cafeína
Ao aumentar o rendimento durante a atividade física, a cafeína estimula a quebra da molécula de gordura. O consumo desse suplemento varia de pessoa para pessoa, então você deve procurar orientação médica para saber a quantidade certa que o seu corpo necessita.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário