Pesquisar
Capa-Blog-Base-07-suplementos-para-imunidade-nature-center

5 opções de suplementos para imunidade

Quando se trata de proteger e reforçar a saúde do corpo humano, os suplementos para imunidade caem como uma luva, pois ajudam a complementar a alimentação e a manter as defesas do corpo cada vez mais fortes.

A imunidade é definida como uma série de mecanismos que defendem o corpo humano de agentes com perigo em potencial. Para garantir essa proteção, é possível contar com os suplementos naturais que auxiliam no bom funcionamento do seu sistema imunológico.

Os suplementos naturais são, de fato, feitos com produtos puros, mas não deixam de influenciar no funcionamento do seu organismo. Por isso, não é recomendada a auto suplementação para não criar resistência a tratamentos com antibióticos ou danificar algum órgão.

Abaixo, iremos recomendar cinco produtos para melhorar a saúde. Os produtos abaixo trata-se de suplementos para imunidade que exercem função auxiliar e complementar no fortalecimento da imunidade, além de preços acessíveis, conta-se com fórmulas pensadas especialmente para clientes especiais.

Nutri Imunidade

O Nutri Imunidade é um suplemento natural que contém treze vitaminas e doze minerais que, juntos, atuam no fortalecimento do Sistema Imunológico. A atuação conjunta dessas partículas é essencial para o bom funcionamento do organismo, especialmente na produção de células de defesa.

Além de tudo, o suplemento tem poder antioxidante. Os antioxidantes são moléculas que eliminam os radicais livres, substâncias que, em excesso, agravam os sinais do envelhecimento.

Composição do Nutri Imunidade

O suplemento Nutri Imunidade da marca Equaliv é composto por vitaminas A; do complexo B; C; D; E; H; K. Além desses, conta com minerais como o Cálcio, Iodo e Ferro. No total, é composto por 12 minerais.

O produto não é recomendado para veganos, pois contém cera de abelha e gelatina de origem animal.

Como usar o Nutri Imunidade

Em termos gerais, o recomendado é ingerir uma cápsula por dia. Porém, essa quantidade pode variar conforme as recomendações do profissional de saúde e as necessidades do paciente. O produto é dispensado e permitido pela RDC nº 27/2010 da ANVISA, órgão responsável por avaliar, incluir, excluir ou substituir insumos que se relacionam diretamente com a saúde da população.

Imunno Pro Chá

O Imunno Pro Chá, da marca Alquimia Natural, é uma fórmula composta por produtos naturais pensados para beneficiar o sistema imunológico. A fórmula é uma combinação de plantas e frutos que, juntos, fornecem matéria prima para auxiliar na manutenção da imunidade contra agentes patológicos.

O chá Imunno Pro Chá pode ser uma maneira muito mais prazerosa para algumas pessoas para consumir nutrientes, como um momento de autocuidado. Nem todos têm um paladar adaptado para o consumo de chás, porém é uma opção saudável de cuidar de sua saúde.

Composição do Imunno Pro Chá

A fórmula não contém glúten e é liberada para veganos e não veganos. O Imunno Pro Chá é composto por limão, açafrão, menta, chá verde, anis limão, açafrão, boldo e sálvia.

É composto somente por folhas, frutos e especiarias ressecadas.  Assim, é uma maneira de conservar por mais tempo esses compostos sem perder tantas propriedades.

Como usar o Imunno Pro Chá

É recomendado usar o chá duas vezes por dia, quente ou gelado. Para preparar o sachê, a proporção é 200ml de água quente a cada sachê, deixe três minutos em infusão. A água não deve ser fervente, mas apenas quente. A infusão, nada mais é, do que abafar o pó ou saché de chá em uma xícara ou bule abafado por alguns minutos.

É preciso destacar que esse suplemento para melhorar a imunidade é assegurado e liberado pela RDC nº 240/2018 da ANVISA.

Imuno Power

O suplemento Imunno Power é uma fórmula composta por vitaminas e minerais voltados para a imunidade. A marca Katiguá desenvolveu esse suplemento que é composto por vitaminas A, C, D e mais algumas vitaminas do complexo B. Além disso, também possui em sua composição quatro minerais: Cobre, Ferro, Zinco e Selênio.

Composição do Imuno Power

O suplemento da marca Katiguá é composto por vitaminas e sais minerais, assim colabora nos seus cuidados para o fortalecimento do sistema imunológico, associado aos hábitos saudáveis na rotina.  A fórmula não contém glúten.

Como usar o Imunno Power

O produto não é um medicamento, por isso não exceda a recomendação de duas cápsulas por dia. A exceção é feita caso o paciente tenha a recomendação médica ou de um nutricionista para tomar cápsulas a mais.

Reforçamos o risco do auto suplementação, por mais que os suplementos para imunidade citados nesse texto sejam naturais, eles podem acarretar efeitos colaterais se tomados de modo inadequado. Assim, é preciso consultar um profissional da saúde habilitado para acompanhar o seu tratamento.

Imunutry

O Imunutry Unilife é um suplemento com 60 cápsulas muito concentrado em vitaminas e minerais. Voltado para a saúde do sistema imunológico e, consequentemente, para o quadro geral de saúde e bom funcionamento do organismo.

Composição do Imunutry

O Imunutry é composto por vitaminas C, D3 e E e outros quatro compostos minerais. É válido lembrar que a rotina moderna está cada vez mais dinâmica e, por vezes, o consumo de suplementos é uma saída mais saudável e prática, já que é acessível e facilmente transportado.

Além dos elementos acima, o produto é composto por gelatina de origem vegetal na cápsula. Logo, é liberado para veganos e vegetarianos estritos.

Como usar o Imunutry

O Imunutry tem uma recomendação de até duas cápsulas por dia com um pouco de água. Porém, há uma observação de somente ser consumido por maiores de 19 anos.

É válido lembrar que suplementos naturais não são recomendados para crianças, gestantes e lactantes.

Mega Imune

O Mega Imune da marca Dr. Lair UpNutri é um suplemento pensado especialmente no fortalecimento do sistema imunológico. Porém, seu uso também ajuda em outros sistemas do organismo.

Especialmente pessoas que convivem em locais com agentes patológicos em potencial, como aqueles que lidam com o público no comércio ou que trabalham na rede hospitalar, é fundamental cuidar da imunidade.

Composição do Mega Imune

O suplemento Mega Imune é composto por própolis e alho, grandes aliados em gripes e resfriados. Logo, a marca pensou em oferecer esses benefícios em cápsula para facilitar o transporte e o tempo de conservação desses nutrientes. Além de tudo, também colabora com a saúde cardíaca e a pressão arterial.

Como usar o Mega Imune

A recomendação é a ingestão de uma cápsula por dia.  A ação de exceder essa quantidade só deve ser feita caso haja recomendação de um profissional médico ou nutricionista. O produto é um suplemento e não medicamento, mas não é por isso que deve ser negligenciado, somente pessoas maiores de 19 anos devem consumí-lo.

Onde comprar suplementos para imunidade

Todos os suplementos para imunidade citados neste texto, podem ser adquiridos diretamente no site da Nature Center. Essa empresa é referência no mercado de suplementação a base de compostos naturais, por isso ajudam a melhorar a saúde com maior segurança.

É válido salientar que o uso isolado dos suplementos não trará grandes benefícios. É preciso alinhar o consumo de produtos naturais com uma rotina saudável (sono regular, atividade física regular e boa alimentação).

Assim, encerramos esse assunto, para saber mais sobre esses e outros suplementos para imunidade, continue em nosso site e em nossas redes sociais. Em caso de dúvidas ou sugestões, basta comentar abaixo ou entrar em contato por um dos canais de atendimento ao cliente.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Alimentação no nosso blog.
Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Saúde no nosso blog.
Nature Center

E-commerce dedicado à Saúde e Bem Estar, sendo referência no mercado brasileiro por conter produtos diferenciados.

Todos os posts

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Redes Sociais

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Últimos posts

3 respostas

    1. Olá Henrique! Temos um produto que pode lhe ajudar muito a aumentar sua imunidade e ele está em oferta no site da Nature Center de R$93,60 por apenas R$74,90. A loja entrega com segurança e rapidez a mais de 10 anos e para adquirir o seu é simples, basta acessar o site: https://www.naturecenter.com.br/p/imunutry-60-capsulas-unilife. Qualquer dúvida poderá entrar em contato através dos canais de televendas (31) 3063-8989 ou pelo whatsapp (31) 98462-5344 que um dos consultores lhe atenderá da melhor maneira possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.