Pesquisar
goji-pro-goji-berry-promessa-de-emagrecimento-nature-center

Goji Pro: promessa de emagrecimento

Recentemente, foi lançado no mercado de produtos naturais e suplementos alimentares o Goji Pro, uma versão concentrada do famoso Goji Berry que, além de emagrecer, acaba com as celulites. A novidade vem causando expectativas em homens e mulheres que buscam perder peso com saúde e necessitam de coadjuvantes que acelerem a queima de gorduras de forma eficaz.

Muitos são os produtos que prometem benefícios, mas acabam não surtindo efeito. No entanto, o Journal of the American College of Nutrition confirma: a ingestão de 120 ml do suco da fruta, diariamente, durante duas semanas, reduziu a circunferência da cintura e foi capaz de aumentar o metabolismo em seres humanos, quando comparado ao grupo controle que ingeriu um suco placebo.

Com a confirmação em nível científico, resta investir nesse composto que pode auxiliar na perda de peso, sem provocar efeitos colaterais. O Goji Pro já foi 100% aprovado pela Anvisa que controla a entrada e saída de produtos do mercado brasileiro, segundo seus padrões de qualidade e segurança.

O que é Goji Pro?

O Goji Pro é um produto à base do Goji Berry, porém, vendido em cápsulas, fugindo das formas convencionais em que a fruta é colocada no mercado – geralmente em suco ou desidratada.

Outra pesquisa, publicada no Journal of Alternative and Complementary Medicine comprovou que, ao ser consumido regularmente, o Goji Berry ajuda no aumento do nível de energia, na qualidade do sono e na capacidade de concentração.

De onde surgiu?

Famosa pela sua cor vermelha intensa, o Goji Berry é originário das montanhas do Tibet, podendo ser definido como o fruto da planta Lycium barbarum. Dados ainda levantados pelo Journal the American College of Nutrition confirmaram que, devido às taxas de vitamina C presente no Goji Berry, os indivíduos que fazem uso do produto têm chances de aumentar a oxidação da gordura em 30%, durante uma sessão de exercícios físicos.

Emagrecimento e melhorias na saúde

A ingestão do Goji Pro deve ser de 2 cápsulas por dia, aliada a uma dieta equilibrada – preferencialmente elaborada por um nutricionista – e à pratica regular de atividades físicas. Quando comparado a outros alimentos, o Goji Pro sai na frente pela riqueza de nutrientes que, dentre outros benefícios, atuam na prevenção do diabetes, no combate à celulite e na redução do colesterol ruim.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.
Nature Center

E-commerce dedicado à Saúde e Bem Estar, sendo referência no mercado brasileiro por conter produtos diferenciados.

Todos os posts

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Redes Sociais

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Últimos posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.