Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
Nos ajude e Avalie Este Post:

Elimine gorduras do corpo com EFA Lean Gold Labrada Nutrition

Quantas vezes você já pensou em ter o corpo que sempre desejou, mas desistiu no meio do caminho? Quantas dietas foram abandonadas ao longo desses anos? Encontrar a receita perfeita para conquistar o corpo ideal e encará-la da forma correta é uma das partes mais difíceis de um processo de emagrecimento e definição muscular. Ás vezes parece que os resultados demoram a aparecer e isso faz com que muitas pessoas se sintam desanimadas a continuar uma rotina de exercícios rígida e uma dieta restritiva, mas quem nunca desejou ter um corpo definido igual a um famoso ou mesmo um amigo ou parente mais próximo?

Definir músculos é a prioridade da maioria dos frequentadores das academias hoje em dia. Dentre os homens, a principal busca é pelo aumento e fortificação de braços e pernas, além de um abdômen musculoso. Já entre as mulheres, o corpo torneado e barriga chapada é a prioridade da maioria. Porém, nem sempre é tão fácil chegar a esse objetivo, pois além de exigir determinação e foco, outros fatores podem dificultar essa busca do corpo perfeito, como, por exemplo, fadiga muscular em excesso ou consumo exagerado de alimentos calóricos. Suplementos alimentares normalmente são usados para fazer com que você tenha mais energia na hora dos treinos e após para encarar a rotina, um deles é o EFA Lean Gold Labrada Nutrition, excelente potencializador do ganho de massa muscular, importante para a saúde cardiovascular e para uma recuperação mais rápida e saudável após a atividade física.

Para que serve o EFA Lean Gold Labrada Nutrition?

O suplemento é eficaz em uma rotina de exercícios, dietas para definir músculos e emagrecer na medida certa. Ele auxilia no combate ao colesterol ruim, pois possui uma ação antioxidante e retarda o envelhecimento por possuir óleo de cártamo em sua composição, que combate os radicais livres presentes no organismo por meio da sua alta quantidade de vitamina E, e metaboliza as reservas de gordura presentes para que virem energia para o corpo e favoreça o ganho de massa magra.

Na fórmula do suplemento também está presente o óleo de linhaça, uma potente fonte de Ômega 3 que oferece benefícios importantes ao organismo, pois ajuda a conquistar músculos através de sua eficácia na insulina, responsável por levar nutrientes às células musculares e por meio do ácido graxo EPA que ajuda na regeneração muscular, evitando dores e inchaço nos músculos trabalhados durante uma atividade física. O EFA Lean Gold também atua como um protetor do coração, pois o óleo de girassol presente impede que as artérias sejam fechadas, podendo ocasional uma arritmia cardíaca ou aumento de pressão.

Outro potente óleo presente na fórmula do EFA Lean Gold é o de gergelim, importante na quebra das moléculas de gordura armazenadas no organismo e por promover uma sensação de saciedade, impedindo fome a todo o momento e fazendo com que o corpo sinta menos vontade de comer durante um tempo maior. Também presente no EFA Lean Gold, o óleo de borragem possui ômega 6, um potente anti-inflamatório responsável por aliviar sintomas de doenças autoimunes, TPM e outras condições inflamatórias.

Qual a finalidade?

O suplemento alimentar EFA Lean Gold Labrada Nutrition é um suplemento alimentar feito a base de potentes ácidos graxos ricos em nutrientes que não causam dependência de quem o consume e favorece a queima de gorduras, o bom funcionamento da saúde cardiovascular, a definição muscular e o uso da gordura armazenada como fonte de energia para o corpo.

Muitas pessoas imaginam que a palavra óleo é o sinônimo de gordura ruim e, consequentemente, aumento de peso, mas na verdade não é bem assim que funciona. Dentro do grupo dos ácidos graxos há dois tipos: saturados e insaturados. Os saturados são de origem animal e normalmente estão em peles ou capas de gordura ao redor das peças de carne. Esses são responsáveis por prejudicar o organismo, pois eles aumentam os níveis do colesterol ruim (LDL) e diminuem os do colesterol bom (HDL).

Já os insaturados estão presentes, principalmente, em vegetais e são encontrados na forma líquida quando estão na temperatura ambiente. Esses são considerados gorduras boas por serem responsáveis por diminuir o LDL, os níveis de triglicérides e a pressão arterial. Apesar de ter como um dos fortes a diminuição do colesterol, as gorduras insaturadas são fundamentais para o funcionamento adequado do organismo de qualquer pessoa, por isso é fundamental inclui-la em sua dieta e substituir a gordura ruim pela boa, principalmente se você for um adepto das atividades físicas, pois o EFA Lean Gold Labrada Nutrition consegue acelerar o metabolismo para que a gordura vire energia e deixa o armazenamento de proteínas e carboidratos para que eles possam auxiliar no desenvolvimento muscular.

Esses ácidos graxos são os responsáveis por fornecer uma grande quantidade de energia ao corpo, ajudando a eliminar a gordura armazenada no tecido adiposo. A ausência ou diminuição do consumo desses elementos podem acarretar em distúrbios neurológicos, visuais e dérmicos.

Queima de gorduras para definir

Além de auxiliarem na eliminação de gorduras, os ácidos graxos atuam como grandes influenciadores da definição muscular, pois eles participam da lipólise. O corpo humano é acostumado a utilizar a gordura armazenada como última alternativa de energia para o organismo, então o valor de queima é pequeno, pois ele prefere utilizar os carboidratos e as proteínas. O processo de lipólise é justamente o oposto, pois a gordura armazenada se torna fonte de energia e as proteínas e carboidratos são direcionados para a formação da massa magra, ou seja, para os músculos que, ao longo do tempo, com uma dieta regrada e uma rotina de exercícios será possível alcançar a definição muscular.

Óleo de Cártamo

Presente na fórmula do EFA Lean Gold, o óleo de cártamo ajuda a emagrecer de forma eficaz. Composto pelos ácidos graxos saturados palmítico e esteárico, ácido insaturado oleico e linoleico, conhecidos, respectivamente, como ômega 9 e ômega 6, bons para o funcionamento do organismo. O óleo de cártamo é responsável por inúmeros benefícios, dentre eles está: controle do nível de triglicérides, diminuição do mau colesterol (LDL), ação antioxidante que contribui no combate aos radicais livres, prejudiciais ao corpo por causarem danos como o surgimento de celulites, marcas no rosto, etc. Rico em vitamina E, o óleo também contribui na proteção das células, retardando o envelhecimento.

Excelente à saúde do coração, o óleo de cártamo serve para quem também busca o emagrecimento. Isso porque ele é capaz de inibir a ação de uma enzima chamada lipase lipoproteica (LPL), responsável por levar a gordura da corrente sanguínea para as células do tecido adiposo, criando uma reserva energética que leva ao ganho de peso. O impedimento da atuação dessa enzima faz com que o metabolismo acelere e use a gordura armazenada como fonte de energia, beneficiando a lipólise para que seja possível adquirir massa magra.

efa-lean-gold600x150

Óleo de Linhaça

O EFA Lean Gold também possui óleo de linhaça, um potente composto responsável por elevar os níveis de HDL, o colesterol bom, e prevenir doenças cardíacas por meio do ácido graxo essencial alfa-linolênico (ALA) convertido nos famosos ácidos EPA e DHA, pertencentes ao Ômega 3.

Fundamentais para o bom funcionamento do organismo, os ácidos graxos ômega 3, 6 e 9, pertencentes ao óleo de linhaça não são produzidos pelo corpo, então devem ser ingeridos por meio de alimentos ricos nessas substâncias ou suplementos alimentares como o EFA Lean Gold. Imprescindíveis, eles fazem parte das células e são os mediadores da resposta imunológica e inflamatória. O mais famoso dos ácidos graxos também está presente na fórmula do óleo e linhaça, o Ômega 3, tem dentre suas inúmeras funções, um papel fundamental para quem pratica exercício físico e deseja definir músculos. Isso porque o ácido é responsável por melhorar a função da insulina, que está diretamente ligada ao ganho de massa muscular, pois ela é encarregada por levar nutrientes para dentro das células musculares. Além disso, o Ômega 3 ajuda em uma recuperação mais rápida após a prática de exercícios físicos, pois o EPA acelera a regeneração muscular por meio de suas propriedades anti-inflamatórias.

O óleo de linhaça também é benéfico para quem tem prisão de ventre, pois ele contém bastante fibra que ajudam no bom funcionamento intestinal, o que facilita na desintoxicação do organismo. Para as mulheres que sofrem da incômoda TPM ou menopausa, o óleo de linhaça também pode ser um grande aliado, pois ele possui uma grande quantidade de isoflavona, lignana e fitoesteróides que aliviam os sintomas que afligem quem sofre com esses problemas.

Óleo de Girassol

O suplemento alimentar EFA Lean Gold Labrada Nutrition também é rico em vitamina E, pois ele possui em sua fórmula o óleo de girassol que possui em grande quantidade essa substância antioxidante. O composto da flor é perfeito para manter a saúde do coração, pois o óleo é responsável por equilibrar os níveis do colesterol, impedindo as artérias de entupirem e acarretarem um ataque cardíaco, aumento da pressão arterial ou até mesmo um acidente vascular cerebral (AVC).

Por ter em sua composição uma alta quantidade de vitamina E, o óleo de girassol também auxilia na manutenção da pele, protegendo-a dos danos gerados pelo sol e da degradação natural causada pelos radicais livres. Por ser antioxidante, a vitamina E consegue eliminar e combater as moléculas instáveis que destroem as células saudáveis.

Óleo de Gergelim

O óleo de gergelim é um excelente potencializador do emagrecimento, pois é uma fonte de vitamina K, fitoesteróis, Ômegas 3 e 6. Por possuir muitas fibras em sua fórmula, o óleo é responsável por aumentar a sensação de saciedade e o tempo de digestão, o que faz com que o organismo seja enganado, pois a digestão feita pelo estômago se torna bastante lenta devido a complexidade do óleo de gergelim. O composto também consegue inibir a vontade de consumir comidas calóricas como massas e doces. Estudos indicam ainda que o os ácidos graxos poli-insaturados presentes no óleo de gergelim elevam os níveis de leptina, um hormônio responsável por regular o peso corporal.

O óleo também contém os compostos antioxidantes sesamolina e sesamol, responsáveis por aumentar as atividades das células no fígado que quebram os ácidos graxos. Com o aumento da oxidação das gorduras, os agentes antioxidantes conseguem reduzir a ação das enzimas que armazenam a gordura no organismo. Assim, o óleo de gergelim impede que haja um sobrepeso e uma redução de massa gorda, principalmente, na região abdominal, ajudando assim a aumentar a possibilidade de definição muscular.

Óleo de Borragem

O óleo extraído da planta borragem também presente na fórmula EFA Lean Gold Labarada Nutrition, é formado por ácidos graxos poli-insaturados fundamentais para a produção de hormônios sexuais e manter o equilíbrio do organismo. Como seu forte, o óleo de borragem possui o ácido gama-linoleico, conhecido como Ômega 6, que, ao entrar em contato com o corpo pode ser convertido em um potente anti-inflamatório chamado de prostaglandina, responsável por aliviar sintomas de doenças autoimunes, TPM, cólicas, doenças de pele ou outros tipos de condições inflamatórias. Além disso, o óleo pode ser usado para combater doenças mais graves como artrite reumatoide, síndrome de angústia respiratória aguda, bronquite e insuficiência adrenal, uma deficiência hormonal que requer purificação do sangue para elevar o fluxo urinário.

Como tomar?

Para potencializar os treinos, nada melhor do que uma suplementação, porém é preciso ter cuidado quanto à quantidade que deve ser ingerida durante o dia, mas o indicado são três cápsulas junto às principais refeições.

Apesar de ser um produto totalmente natural, o EFA Lean Gold Labrada Nutrition possui algumas contraindicações: pessoas com alergia a peixes e crustáceos, mulheres grávidas ou lactantes, portadores de doenças ou alterações fisiológicas. Por mais que você não pertença a esse grupo, é preciso lembrar que a recomendação de um profissional da saúde é fundamental para que os resultados surjam da forma correta.

Assim como a preocupação com o tipo de suplemento alimentar e o profissional adequado para te orientar, a procedência do produto é de suma importância, por isso a Nature Center é o lugar mais indicado. Com mais de dez anos no mercado de suplementação, a loja possui itens com selos de qualidade emitidos pelos órgãos de saúde do país. Não perca tempo e entre agora no site para conhecer a variedade de produtos.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Saúde no nosso blog.

1 Comentário

  • Willian Reis

    Postado 18:56

    Olá Marci, qual informação você precisa? Aguardamos seu contato!

Deixe um comentário