Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

O desafio do emagrecimento saudável ganhou um aliado importante nos últimos meses. O desinchá se tornou o queridinho de quem quer acabar com o inchaço. O que todo mundo quer saber, porém, é como funciona e porque esse chá é tão poderoso assim.

Na verdade, o maior interesse é em descobrir se o produto tem mesmo potencial para ajudar na perda de peso. E é sobre seus benefícios, ação e segurança que vamos falar hoje. Confira a seguir e entenda melhor o sucesso desse chá!

O que é o Desinchá?

Imagine uma combinação de ervas capaz de beneficiar o organismo como um todo. Essa é a base do Desinchá. Se trata de um chá funcional, desenvolvido com uma alta tecnologia. São 8 componentes com uma ação comprovada, reunidos de forma inteligente, para combater o inchaço e acelerar a perda de peso.

As ervas da composição do Desinchá são:

  1. Chá verde: um dos chás mais conhecidos de todos, o chá verde possui a capacidade natural de acelerar o metabolismo. Ao ser consumido sozinho, essa erva faz com que o organismo queime mais calorias naturalmente;
  2. Carqueja: com uma importante atuação no estômago, a carqueja é uma aliada da digestão, impedindo a sensação de estufamento. Além disso, estimula a eliminação de líquidos acumulados no corpo;
  3. Mate Verde: menos popular, esse tipo de mate tem uma ação termogênica. Isso significa que sua ingestão faz com que o organismo precise queimar mais calorias apenas para fazer sua digestão. Também age como antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres;
  4. Hortelã: muito adorada desde a infância, a hortelã é considerada um calmante natural, podendo diminuir os episódios de compulsão alimentar. No Desinchá, sua função principal está relacionada à eliminação de toxinas e fortalecimento da imunidade;
  5. Gengibre: muito poderoso para aumentar a queima calórica, o gengibre consegue acelerar o metabolismo naturalmente. Na prática, isso significa que contribui para o emagrecimento saudável e rápido. Seus nutrientes também reduzem o inchaço;
  6. Guaraná: quer mais energia? O guaraná está no topo da lista de substâncias que conseguem garantir mais disposição, sendo um energético natural. Também auxilia no aceleramento do metabolismo;
  7. Sálvia: com ação desintoxicante, a sálvia não precisa ficar apenas nos temperos. A erva contribui muito para diminuir a retenção de líquidos em pouco tempo, acabando com o inchaço de maneira orgânica;
  8. Alecrim: também conhecido como tempero, o alecrim aumenta a sensação de saciedade, diminuindo a fome e o impulso por comida. Sua ingestão regular também é uma aliada para regular o intestino.

Em resumo, as 8 ervas agem no organismo de forma a permitir que o metabolismo acelere, as toxinas sejam eliminadas e a retenção de líquidos diminua consideravelmente.

Como funciona o chá Desinchá?

Imagine que seu metabolismo está acostumado a um mesmo ritmo. E que seu corpo está cheio de toxinas que não permitem a devida circulação e eliminação de líquidos. Agora pense em como seria se o organismo estivesse fluindo de maneira mais leve, sem nada para atrapalhar esse fluxo. É o que o Desinchá faz.

O chá é preparado com ingredientes importados de alta qualidade. Isso permite que todas as 8 ervas consigam alcançar seu potencial máximo ao ser ingerido. Na prática, isso significa que você terá:

  • mais energia e disposição naturalmente — graças à ação do guaraná e do gengibre;
  • menos inchaço na região do abdômen — outras regiões também serão beneficiadas, mas é na barriga que você vai perceber mais diferença;
  • uma diminuição de medidas — especialmente se for acompanhado de mudanças de hábitos;
  • queima calórica intensa — por causa do efeito termogênico das ervas;
  • mais imunidade — essencial se você estiver fazendo uma dieta restrita;
  • mais rapidez no metabolismo — o que significa que vai eliminar mais calorias do que seu corpo está acostumado;
  • muito menos sensação de estufamento — a digestão facilitada vai evitar também as crises de prisão de ventre;
  • uma queda intensa na quantidade de líquidos acumulados — o inchaço é reduzido a longo prazo, podendo até mesmo diminuir números do seu manequim.

O funcionamento do chá está diretamente relacionado a uma combinação inteligente dessas ervas. Cada uma conta com uma ação importante para o organismo, garantindo resultados de verdade.

Porque o Desinchá ajuda a emagrecer?

Muito usado por pessoas em processo de perda de peso, o Desinchá é realmente um aliado do emagrecimento saudável. O que acontece é que nem sempre o metabolismo consegue realizar suas funções de maneira adequada. Por meio do chá, o organismo consegue otimizar suas funções.

Outra questão importante é que os líquidos acumulados às vezes pesam mais na balança do que a gente imagina. Portanto, com certeza o peso vai diminuir com ajuda dessa combinação.

É preciso levar em consideração, porém, que nenhum chá faz milagre se você continuar mantendo uma rotina rica em alimentos calóricos. É preciso que o Desinchá seja encarado como um aliado da eliminação de peso, não uma fórmula mágica que funciona sozinha.

Por isso, além de tomar o desinchá regularmente, é preciso:

  • reduzir a ingestão de carboidratos simples;
  • cortar ao máximo o consumo de açúcar;
  • realizar atividade física;
  • manter uma dieta equilibrada;
  • adicionar fibras às refeições;
  • priorizar pratos ricos em vitaminas e minerais;
  • evitar alimentos que causam pico de glicemia;
  • comer o que ajuda a aumentar a sensação de saciedade.

Dessa forma, o Desinchá terá mais oportunidade de agir e acelerar a perda de peso.

Quem pode tomar o Desinchá?

Sempre que você tiver dúvidas sobre a segurança de um produto, considere sua composição. O Desinchá, por exemplo, é produzido apenas a partir de ingredientes naturais. Isso significa que seu consumo é tão seguro quanto tomar o chá de cada uma das ervas.

Caso você seja alérgico a carqueja ou alecrim, por exemplo, o produto não será indicado. Da mesma forma, quem não pode consumir guaraná, por qualquer motivo que seja, também não poderá se beneficiar com esses componentes. Do contrário, apenas os casos de doenças crônicas devem ter aprovação médica para seu consumo.

Já para as demais pessoas, mesmo as que não acreditam sofrer com inchaço, o Desinchá é eficiente. Isso porque há casos de quem acredite estar um pneuzinho de gordura na barriga e não é bem assim. Consumir as 8 ervas regularmente vai mostrar que a retenção de líquidos pode ter mais influência na forma física do que se imagina.

Os grupos que mais podem se beneficiar com o chá são:

  • pessoas que incham com facilidade;
  • quem tem o metabolismo lento;
  • indivíduos em processo de emagrecimento;
  • mulheres na TPM;
  • trabalhadores que passam o dia em pé e sentem que os pés incham.

Atletas fisiculturistas que precisam de mais definição muscular também podem ter muitos benefícios com o consumo desse chá. Mesmo para quem treina há muito tempo, a retenção costuma ser cruel, impedindo que os músculos trincados consigam aparecer devidamente.

Como preparar o Desinchá?

Sabia que a maioria das pessoas não sabe preparar chás de forma adequada? O que acontece é que as substâncias costumam ser preparadas com água fervente. Infelizmente, porém, essa alta temperatura acaba com alguns dos nutrientes das principais ervas.

Portanto, o principal ponto de partida para preparar o Desinchá é não usar água fervendo, apenas água quente. Se não souber o ponto adequado, fique olhando a chaleira até que comecem a surgir aquelas bolhinhas. Quando isso acontecer, é hora de tirar do fogo.

O Desinchá deve ser preparado como infusão. Isso significa que você vai colocar o saquinho de chá em uma xícara e então despejar a água quente. É preciso então tampar o caneca e esperar 5 minutos, até que as propriedades sejam devidamente liberadas. Use sempre água filtrada para o preparo.

Qual é o melhor horário para ingerir o Desinchá?

Com um sabor bastante leve, o Desinchá não tem aquele amargor típico de chás que são considerados bons para a saúde. Isso significa, obviamente, que você não deve sequer pensar em adoçá-lo. Se trata de uma opção simples e prática, com baixíssimas calorias.

O horário de consumo desse chá é livre. Se você tem o metabolismo mais lento, pode ser interessante começar o dia com uma xícara. Será sua chance de passar as próximas horas eliminando mais calorias.

Para outras pessoas, o calor do preparo do chá ajuda a relaxar, podendo ser uma boa opção para o começo da noite. É interessante apenas evitar seu uso antes de dormir, já que o chá verde e o guaraná podem agir como estimulantes, afetando seu sono.

Vale dizer também que você nunca deve reaquecer um chá, e isso vale também para o Desinchá. Se for beber pela manhã, pode preparar à noite, mas terá que tomar frio mesmo. Se optar pelo consumo à tarde, é um ótimo refrescante. É possível bater com gelo no liquidificador e ter uma bebida saborosa e fresquinha. Ou seja, além de todas as suas propriedades, o Desinchá é também uma opção gostosa de lanche.

O que você achou desse produto? Ficou com vontade de conhecer mais? Deixe um comentário com todas as suas dúvidas e teremos o maior prazer em apresentar melhor os benefícios desse aliado da saúde e da perda de peso!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário