Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Megalizz é o novo segredo de quem deseja ter cabelos lisos, com volume controlado e livres do frizz.

Quem gosta de ter a praticidade dos cabelos lisos, com efeito natural, leves e com balanço recorre a inúmeros procedimentos no salão de beleza, como a escova progressiva.

Em geral, o processo de alisar os cabelos com escova progressiva é trabalhoso e demorado, fazendo com que você tenha que dispor horas do seu tempo para ficar na cadeira do cabeleireiro até obter o resultado desejado. Além disso, muitos desses produtos podem ainda danificar as madeixas e causar danos à saúde por causa da presença do formol na fórmula do produto.

A escova progressiva Megalizz veio com a solução ideal para quem deseja exibir cabelos lisos, leves e com brilho, aliando praticidade e segurança.

O produto conta com uma fórmula livre de formol e garante cabelos lisos sem precisar passar horas no salão de beleza.

Confira o modo de uso, como funciona, se há contraindicações e outras informações importantes sobre a escova progressiva Megalizz.

Megalizz: Escova Progressiva de chuveiro

Megalizz é um shampoo para utilizar de forma prática e fácil no chuveiro mesmo. O resultado é instantâneo, eliminando as várias horas que seriam necessárias para obter o mesmo resultado com as escovas progressivas convencionais feitas no salão.

O produto também sela as cutículas dos fios, então não precisa usar condicionador depois. Com um único produto você obtém um cabelo liso perfeito e com efeito natural: leves e com balanço.

Apresentação do produto

A embalagem de Megalizz é em bisnaga de cor roxa contendo 200ml de produto. Fique atento e recuse imitações.

Megalizz não possui formol

A Megalizz possui o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e do ministério da saúde. O produto é dermatologicamente testado e 100% seguro, livre de substâncias nocivas como o formol.

Quando as escovas progressivas surgiram no mercado, o principal item em sua composição que garantia o alisamento dos cabelos era o formol. O formol age no córtex dos fios, quebrando as pontes de dissulfeto que dão forma aos cabelos e, assim, o cabelo fica liso. Porém, a medida que o tempo foi passando foram observados vários danos que o formol causa aos fios e a saúde de quem utiliza produtos com esse composto.

Alguns dos danos causados pelo formol é imediato, como alergia na pele e couro cabeludo, levando à descamação, lesões nas vias respiratórias (por inalação da fumaça produzida ao utilizar a chapinha), falta de ar, ardência no nariz, irritação nos olhos, conjuntivite química, dor de cabeça, náuseas, vertigem, a lista é extensa. Podem ocorrer também incompatibilidade de químicas e o cabelo quebra de imediato, causando o famoso corte-químico.

Já outros danos são notados com o passar do tempo, os fios perdem massa capilar, sua estrutura vai se afinando e os cabelos ficam ressecados e quebradiços.

O uso indevido do formol é considerado crime pela legislação brasileira. Portanto seu uso é proibido e para receber o selo atestando a sua segurança, o produto é submetido a testes rigorosos.

Felizmente, com o avanço da tecnologia e várias pesquisas, foram descobertos outros componentes que alisam os cabelos sem causar nenhum mal à saúde e que garantem cabelos lisos saudáveis e fortes. A escova progressiva Megalizz apresenta essas características: não possui formol ─ e nem mesmo nenhuma substância que se transforma em formol ─, e o resultado são cabelos lisos com efeito natural, fortes, macios, hidratados, brilhantes e saudáveis.

Experimente já! Até 35% de desconto!

Fórmula da Megalizz

Megalizz possui a tecnologia Pro Liss 100, trata-se de um blend de glyoxyloyl carbocisteíne e glyoxyloyl keratin amino acids.

A fórmula é composta por uma combinação de mais de 20 ingredientes que, juntos, promovem um liso perfeito e cabelos ainda mais hidratados e macios. Também estão presentes na fórmula ingredientes lipídicos, que nutrem e tratam os fios, como o óleo de argan, óleo de avelã, óleo de dendê e óleo de macadâmia.

Essa combinação promove o equilíbrio do pH, reparando e fechando a cutículas dos fios. O resultado são cabelos alinhados, macios, com volume controlado e sem frizz.

Confira a composição completa do produto:

Aqua, Behetrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, BHT, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Corylus Avellana Seed Oil, Prunus Persica Kernel Oil, Adansonia Digitata Seed Oil, Elaeis Fruit Oil, Salvia Hispanica Seed Oil, Aleurites Moluccana Seed Oil,, Moringa Oleifera Seed Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Brassica Napus Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Cyclomethicone, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Morus Nigra Fruit Extract, Sodium PCA, Bis-Cetearyl Amodimethicone, Glycerin, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Keratin, Isopropyl Palmitate, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Parfum, PEG 14M, Phenyl Trimethicone, Butyrospermim Parkii (Shea Butter), Stearamidopropyl Dimethylamine.

Os componentes da escova progressiva Megalizz que garantem o efeito liso são os únicos com comprovação científica que não danificam o cabelo e não fazem mal à saúde, pois é totalmente livre de formol.

Como aplicar a progressiva de chuveiro Megalizz

Além de toda a tecnologia e garantia de satisfação, a escova progressiva Megalizz possui o diferencial de poder ser utilizada no chuveiro. Isso mesmo, enquanto você toma banho! Assim, você não precisa gastar horas no salão para ter o liso perfeito e bem tratado.

Veja o passo a passo da aplicação:

  1. Lave o seu cabelo com shampoo antirresíduos para abrir as cutículas dos fios e eliminar restos de produtos finalizadores, sujidades e oleosidade que possam impedir que os ativos do produto penetrem nos fios.
  2. Aplique o Megalizz e deixe agir por alguns minutos. O manual que acompanha o produto informa o tempo de pausa necessária, de acordo com o seu tipo de cabelo.
  3. Enxágue bem o cabelo para que saia todo o excesso de produto que não foi absorvido pelos fios.
  4. Seque os cabelos com o secador.
  5. Finalize passando a chapinha mecha a mecha.

O produto é termo ativado, isso é, as substâncias presentes na fórmula são ativadas pelo calor do secador e da chapinha. Portanto, não pule essas etapas.

Pronto! Os cabelos ficam lisos, alinhados, leves e com balanço. Também é possível notar maciez e um brilho espelhado.

Contraindicações e conselhos de uso

O produto pode ser utilizado por qualquer pessoa, com ou sem outras químicas nos cabelos. Se você ainda tem dúvidas sobre a segurança e compatibilidade do produto, veja as perguntas e respostas a seguir.

Homens também podem utilizar Megalizz?

A escova progressiva Megalizz pode ser utilizada tanto por homens quanto por mulheres.

Grávidas e crianças podem utilizar a escova progressiva Megalizz?

As grávidas a partir do 3º mês de gestação podem utilizar o produto tranquilamente.

Crianças podem utilizar a escova progressiva Megalizz?

Em crianças, o uso é liberado a partir de 8 anos de idade.

Megalizz é compatível com outras químicas?

A fórmula do Megalizz é compatível com qualquer outra química. Portanto, quem já fez uso de outras químicas alisantes como tioglicolato, guanidina, hidróxidos, entre outros, também podem utilizar o produto.

Cabelos com coloração podem utilizar Megalizz?

Quem tem cabelos coloridos também podem usar Magalizz, pois o produto não mancha e não desbota a cor dos cabelos.

Cabelos loiros ou descoloridos podem utilizar Megalizz?

Os cabelos loiros naturais ou que foram submetidos à descoloração também podem utilizar a escova progressiva Megalizz. O produto não mancha, não desbota e não danifica os fios loiros.

Megalizz é indicado para qual tipo de cabelo?

O produto foi testado em cabelos de diversas texturas: lisos, ondulados, cacheados e crespos. Também foi testado em diversas tonalidades de cabelo: loiro, castanho, preto, ruivo, descoloridos e descoloridos. Em todos os testes o produto comprovou sua eficácia, alisando e mantendo os cabelos com efeito natural, com leveza e balanço, como se tivesse acabado de sair do salão de beleza.

Quanto tempo dura o efeito da escova progressiva Megalizz?

O efeito liso nos cabelos dura cerca de 3 meses, como qualquer outra escova progressiva feita no salão. Após esse período, você pode proceder da mesma forma e realizar uma nova aplicação de Megalizz nos seus cabelos.

Cuidados pós-progressiva

Para garantir que os efeitos da escova progressiva durem por mais tempo, alguns cuidados podem ser adotados:

  • Não utilize shampoo antirresíduos. Esse tipo de shampoo remove os ativos responsáveis pelo efeito liso.
  • Evite usar shampoos e outros produtos com pH alto. O pH dos produtos também contribui para a abertura das cutículas e isso faz com que os ativos de alisamento saiam mais rapidamente. O ideal é que o pH dos produtos seja menor que 5,5.
  • Utilize linhas de produtos específicos para que faz escova progressiva. Esses produtos já possuem a formulação ideal para tratar e manter os cabelos lisos por mais tempo.
  • Faça um tratamento de hidratação semanalmente. Mantenha os cabelos hidratados utilizando pelo menos 1 vez por semana um creme de hidratação profunda.
  • Faça um tratamento de reconstrução quinzenalmente. Utilize produtos com queratina e aminoácidos a cada 15 dias, para garantir a força e resistência dos seus cabelos.
  • Não durma com os cabelos para não ocasionar a proliferação de fungos e favorecer a quebra dos fios.

Sempre utilize o secador, que ajuda a ativar as substâncias que tornam os cabelos lisos por mais tempo.

Experimente já! Até 35% de desconto!

Vantagens de utilizar a progressiva Megalizz

Utilizando o produto Megalizz você obtém diversas vantagens:

  • Cabelos lisos com efeito natural;
  • Cabelos hidratados e macios;
  • Cabelos sem danos;
  • Fórmula segura para a sua saúde;
  • Praticidade;
  • Economia com os custos de uma progressiva feita no salão de beleza;
  • Resultado de salão em casa.

Agora que você já sabe do incrível efeito liso da progressiva Megalizz e das vantagens para o seu bolso e para a sua saúde, não espere para adquirir o seu produto e ter cabelos lindos!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Beleza e Bem Estar no nosso blog.

Deixe um comentário