Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Quem corre atrás, diariamente, dos benefícios de uma alimentação e rotina de treinos equilibrados e complementares, os primeiros dias já provam ser acompanhados de muito trabalho árduo e tantas outras concessões.

A qualidade de vida é um desses objetivos que, à primeira olhadela, parece inatingível. Por isso, mais que pique e disposição para tirar os pés preguiçosos para fora da cama, todo atleta precisa de um incentivo que os auxilie a obter performances melhores, absorvendo as melhores vitaminas e nutrientes.

Por isso, o super proteinato de cálcio tem sido a saída natural para promover o melhor desempenho do atleta – seja ele amador ou profissional. Rico em aminoácidos (inclusive os essenciais), este produto é um poderoso aliado de quem busca fortalecer o seu sistema imunológico e trabalhar de forma rápida e qualitativa na reposição celular e no fortalecimento muscular.

Proteinato de Cálcio – Prevenção de doenças

À base de soja, o super proteinato de cálcio não possui gorduras ou lactose, além de ser recomendável pela facilidade de ser digerido pelo organismo dos seus usuários.

Além disso, estudiosos têm encontrado evidências científicas de que a soja é fundamental no combate preventivo de doenças diversas, como alguns tipos de câncer, condições cardíacas, osteoporose, mal de Alzheimer e alguns sintomas que acometem as mulheres durante a menopausa.

Proteinato de Cálcio – Vitaminas e minerais

No total, o super proteinato de cálcio soma 12 vitaminas e mais 10 minerais, sendo, também, versátil no seu modo de preparo (com a possibilidade de misturá-lo no suco ou vitamina de frutas, ou mesmo no seu leite).

Dessa forma, o consumo indicado do super proteinato de cálcio só tem a beneficiar o atleta em busca de uma performance mais otimizada, no seu dia a dia de exercícios. Ainda mais se considerar os efeitos proteicos de acelerar a recuperação muscular, o que pode vir a se tornar um excelente aliado na diminuição de dores e inflamações locais.

Converse com o seu professor e o seu nutricionista e discuta com eles a possibilidade de integrar o super proteinato de cálcio na sua dieta e treino, propondo desafios maiores a cada dia com qualidade e segurança.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.

Deixe um comentário