Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
Saiba mais sobre Pholia Negra
1 (20%) 1 vote[s]

Verdade seja dita: emagrecer não é fácil para ninguém! E cada vez mais as pessoas recorrem a pequenos “ajudantes” nessa meta. Um deles é a Pholia Negra.

A Pholia Negra é um extrato concentrado da planta Ilex paraguariensis originada na região sul-americana, enquadrada na linha dos fitoterápicos: plantas medicinais aplicadas na cura das doenças.

Usada há séculos por povos indígenas, a Pholia Negra é conhecida por diminuir a fadiga, sendo atualmente uma popular erva-mate, bastante consumida no Sul do Brasil.

Estudos científicos mostram que ela tem o poder de reduzir o apetite, acelerando o metabolismo e, consequentemente, queimando calorias e gorduras. Vendido geralmente sob a forma de cápsulas, apesar de haver também versões em goma (como se fossem balas), o fitoterápico já ganhou o apelido de “pílula antifome” nas clínicas de emagrecimento.

Confira, a seguir, os poderes da Pholia Negra:

Emagrecendo com saúde!

Pesquisadores concluíram que a erva é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico, além de ter propriedades farmacêuticas e nutricionais. Ela pode diminuir o sobrepeso em mais de 10% e foi considerada eficaz na perda de peso em 30 dias. Isso porque ela induz o alimento a permanecer por mais tempo no estômago, aumentando a sensação de saciedade.

Por ser um fitoterápico, seu efeito é mais lento do que o de medicamentos industrializados, entretanto, dependendo do metabolismo de cada um, pode-se emagrecer até cinco quilos em 45 dias.  A Pholia Negra também é capaz de promover manutenção do peso eliminado por até 12 meses.

Combatendo os radicais livres!

A famosa erva também possui componentes anti-inflamatórios e antioxidantes que destroem radicais livres protegendo o corpo da ação desses compostos tóxicos e promovendo a desintoxicação do organismo. Esse poder acaba auxiliando também no emagrecimento, já que age como diurético e redutor dos níveis de glicemia no sangue.

Dentre as substâncias químicas presentes na Pholia negra, destacam-se a teobromina, as teofilinas e a cafeína, que estimulam o sistema nervoso e dilatam os vasos sanguíneos.

Além de ajudar a suprimir o apetite e combater o LDL (colesterol ruim), a Pholia Negra também melhora a digestão e acelera o metabolismo da glicose e ácidos graxos, ajudando a diminuir e na formação de novas gorduras viscerais (gordura normalmente encontrada na região do abdômen).

Se você deseja aproveitar esses e outros benefícios da Pholia Negra, não deixe de visitar a loja virtual da Nature Center e conferir todas as opções desse extrato!

 

 

 

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Saúde no nosso blog.

Deixe um comentário