Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
Nos ajude e Avalie Este Post:

É comum se perguntar como é possível emagrecer gostando, principalmente, de doces. No entanto, hoje já existe um aliado para esses amantes do açúcar que precisam perder alguns quilos: o Picolinato de Cromo. Você já conhece?

O Picolinato de Cromo é uma substância que ajuda a inibir a vontade por ingerir doces, agindo diretamente no metabolismo da insulina.

Quando fazemos alguma dieta e nos privamos de doces, o começo é mais fácil porque estamos animados e determinados em seguir com aquele pensamento “vou conseguir ficar sem comer doces”. Mas os dias passam e seu organismo naturalmente se sente “irritado”, pois quando privamos nosso corpo da ingestão de carboidratos, um processo em nosso metabolismo ocorre, gerando uma forte vontade de ingerir doces. É nesse momento que geralmente precisamos resistir a deliciosos brigadeiros de panela, sorvetes, balas, bolos e tortas doces.

Comer doces em excesso além de engordar, aumenta os níveis de colesterol ruim, assim como outras complicações em nosso organismo. O Picolinato de Cromo é a forma mais bem absorvida do mineral Cromo, que é justamente a substância que age nesta parte do metabolismo da glicose. Por isso, torna-se um grande aliado para quem sofre com a dificuldade em dizer “não” às deliciosas tentações das padarias e docerias.

Na verdade, esse mineral é essencial em nosso organismo, não para saciar a vontade de doces, mas para regular os níveis de insulina do corpo e a quantidade de açúcar do sangue. Com isso, o Picolinato de Cromo torna-se um grande facilitador da insulina. Quando a insulina age em nosso corpo, ela necessita se unir às células, abrindo o caminho para que o açúcar que está livre no sangue entre nas células e produza energia. Caso não tenhamos a insulina abrindo este caminho nas células, temos um aumento de açúcar no sangue, aumentando as chances de um início de diabetes.

Dessa forma, o Picolinato de pode ser usado por qualquer pessoa pois não possui contraindicações, aumentando os resultados para quem possui a falta desse mineral no organismo. Por isso, converse com seu médico, faça exames detalhados de sangue e ganhe um grande aliado em sua saúde. Você pode buscar auxílio com um endocrinologista ou com um nutricionista, que são os profissionais qualificados para definir a quantidade exata do mineral que você deve consumir.

Por isso, se você deseja ter uma vida mais saudável, beba pelo menos 2 litros de água por dia, coma alimentos saudáveis e pratique exercícios físicos. O Picolinato de Cromo existe em nosso corpo e é extremamente importante para o processo de açúcar x insulina, mas utilizá-lo com uma dieta repleta de açúcar, frituras, gorduras, bebidas alcoólicas e cigarros não vai adiantar em nada no seu emagrecimento. Melhore a sua qualidade de vida e siga com sua meta com o auxílio do Picolinato de Cromo.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário