Pesquisar
Veja a planta que reduz o estresse e aprimora o raciocínio

Veja a planta que reduz o estresse e aprimora o raciocínio

Buscar compreender o funcionamento da maca peruana é de suma importância para quem busca um melhor desempenho físico e sexual. A maca peruana é uma planta originária dos antigos povos Incas, e é rica em gorduras e fibras que ajudam a deixar o corpo saudável.

Confira aqui quais os benefícios da maca peruana, além de saber um pouco mais sobre onde comprar a iguaria dos Andes.

O que é Maca Peruana?

Antes de falar de seus benefícios e onde comprar a maca peruana, precisamos explicar a sua origem e o que é.

A planta é original da América do Sul, uma raiz parecida com o nabo, repolho e agrião, em que especialistas e nativos da região dos Andes dizem que ela é rica em fibras e gorduras, o que gera mais energia e disposição.

O que é Maca Peruana
Fonte/Reprodução: original

As primeiras pessoas que usaram foram os povos incas, que recorriam a ela para aumentar a libido, diminuir o cansaço e reduzir por completo a fadiga.

Por isso, que muitos utilizam para acabar com a disfunção erétil, para o emagrecimento, acabar com o estresse e, inclusive, fornecer vitalidade.

A história da maca peruana e seus benefícios vem dos povos nativos. Durante uma guerra com os colonizadores, com objetivo de disputar território, os soldados tomavam maca para aumentar a libido, onde eles acumulavam energia e ficavam mais dispostos, prontos para a batalha.

Apesar dos mais diversos benefícios da maca peruana, não é recomendado o consumo durante a gravidez, amamentação ou disfunção hormonal, uma vez que eles podem alterar a produção de hormônios e trazer efeitos colaterais.

Sem contar que ela pode causar reação alérgica. Assim, o segredo antes de saber onde comprar a maca peruana é procurar um nutricionista ou profissional da saúde que possa orientar o consumo de forma correta e segura.

Quais os tipos?

Um dos questionamentos antes de saber onde comprar maca peruana é saber quais são os tipos. Geralmente, elas estão disponíveis em lojas de artigos naturais, sem contar que pode ser vendido a partir de duas formas: cápsulas ou farinha.

Esta farinha é parecida com os outros vendidos, onde você utiliza para misturar com bebidas, tanto pode ser água, como vitaminas ou sucos. Além disso, apresenta vários modelos e cada um potencializa os benefícios da maca peruana, em que apresentaremos a seguir.

Maca Peruana Amarela

A linha amarela é destinada exclusivamente para quem deseja ter filhos, visto que aumenta libido em homens e mulheres e, como consequência, aumenta a produção e mobilidade dos espermatozoides. Assim, acelera o processo de fecundação.

Maca Peruana Preta

Já o produto da linha de cor preta é destinado para quem quer sair do sedentarismo. A maca peruana ajuda a reduzir a fadiga e assim traz resistência muscular. Além disso, acelera a definição da musculatura e também reduz os níveis de glicose. Também é utilizado para quem quer aumentar a libido e o prazer o sexual.

Maca Peruana Vermelha

A Vermelha também é destinada para as mesmas funções mencionadas acima. No entanto, ela tem um diferencial. É ideal para quem quer manter a densidade óssea e ajuda a prevenir a osteoporose e fraturas. Sem contar que ajuda a intensificar o período fértil da mulher e aliviar os sintomas provocados durante a Tensão Pré-Menstrual, também conhecida como TPM.

Mas, onde comprar a Maca Peruana? Calma, primeiro você vai saber o procedimento para tomar este suplemento natural.

Como tomar Maca Peruana?

Antes de saber onde comprar, saiba que o seu consumo, todavia, é feito da seguinte forma: três vezes por dia. O consumo da Maca Peruana precisa ser tomado diariamente em um período de quatro meses. Nutricionistas recomendam tomar 1g por dia (1000 mg), no qual se toma uma cápsula durante as refeições.

Como tomar Maca Peruana
Fonte/Reprodução: original

O ideal durante o consumo é sempre seguir a informação contida no rótulo do produto. Lá terá a informação detalhada de como usar esse suplemento.

Benefícios

A Maca Peruana tem vários nutrientes, um deles alcaloides, flavonoides e glicosídeos. Como resultado, o corpo ajuda a produzir antioxidantes, que ajudam a melhorar imunidade, fornece vitalidade, cresce a libido e diminui aquela insuportável sensação de cansaço e fadiga.

Muitos ainda utilizam para tratamento de fertilidade, combate a anemia e doenças degenerativas, como Alzheimer e Parkinson.

A seguir, vamos apresentar alguns dos benefícios da planta Maca Peruana que traz à saúde e também  na vida das pessoas que consomem.

Melhora da concentração

A maca peruana é rica em polissacarídeos e gorduras que ajudam a gerar energia e rendimento físico e mental. Assim, reduz o cansaço, e sem cansaço, você pode raciocinar melhor.

Sem contar que seu efeito antioxidante reduz os danos causados pelos radicais livres, de modo a proteger os neurônios.

Auxilia no emagrecimento

Aqui também vai um dos outros benefícios da maca peruana. Por aumentar a energia e o rendimento, ele também é ideal para quem quer aposentar de vez o sedentarismo. Com o corpo menos cansado, você pode liberar o acúmulo de energia através dos exercícios físicos que irão auxiliar na queima de gordura e, consequentemente, intensificarão na atividade de emagrecimento.

Ou seja, ele é um suplemento para emagrecer e não substitui as refeições importantes sobre os benefícios da Maca Peruana, como café da manhã, almoço e jantar.

Aumenta o desejo sexual

Durante esse texto falamos várias vezes que esse produto ajuda a aumentar a libido, mas este é apenas um dos benefícios da maca peruana.

Mas, por que isso acontece? A Maca Peruana é uma planta com poder afrodisíaco, que faz com que aumente a circulação de sangue e intensifica a ereção peniana. Especialistas contam que se utilizar a Maca Peruana por um mês, o homem pode voltar a ter bem estar e uma vida normal antes da disfunção erétil.

Estudos mostram que em formato de pó traz vantagens, os benefícios da maca peruana ajuda aumentar a libido masculina em quase dois meses de tratamento. Isso não é ótimo?

Já para as mulheres a planta beneficiou a volta da libido, dizimada com o consumo de alguns remédios, como o antidepressivo. A expectativa é o retorno total da libido em três meses. Além disso, ela contribui para amenizar os sintomas TPM e a Menopausa.

Maca Peruana: onde comprar?

Se deseja saber onde comprar maca peruana da melhor qualidade, busque a Nature Center, que está há 10 anos em atividade, com todo o reconhecimento do mercado. Nossa loja fornece as melhores vitaminas e suplementos alimentares, tudo de forma natural, sem adição de químicos. Além disso, a nossa maca peruana tem selos e certificados de segurança.

Na Nature Center tem Maca Peruana em formato de farinha (pó) e cápsulas, além dos modelos amarelo, preto e vermelho. Além disso, tem a linha exclusivamente para as mulheres que estão comprometidas com a sua libido sexual. Entre no site da loja e venha garantir o seu produto totalmente natural.

Agora que você sabe onde comprar a maca peruana, compartilhe este texto e mostre os benefícios desta planta milenar, além de apresentar a melhor loja virtual de artigos naturais do Brasil!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Saúde no nosso blog.
Nature Center

E-commerce dedicado à Saúde e Bem Estar, sendo referência no mercado brasileiro por conter produtos diferenciados.

Todos os posts

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Redes Sociais

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Últimos posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.