Se você está no grupo das pessoas que por mais que fique horas dentro de uma academia não consegue eliminar os quilinhos a mais do abdômen, ou então se a sua vontade é perder gordura somente na região da barriga sem fazer muito esforço físico, nós temos a solução para você: óleo de cártamo.
Diferente de outros tipos de óleos, como o de coco, que faz secar o corpo todo um todo, o óleo de cártamo atua diretamente na área abdominal, potencializando seus efeitos e trazendo o resultado que você deseja.
Este produto vem de uma planta asiática que é parente do girassol, e o óleo é extraído justamente da semente desta planta.
Como usar?
Não é necessário exagerar no óleo de cártamo para conseguir bons resultados de maneira rápida e prática. Você deve ingerir no máximo três capsulas por dia, ou então uma colher de sopa, trinta minutos antes das refeições.
Potencialize seu uso
Não é nem necessário dizer que se você usar o óleo de cártamo, ou então qualquer outro produto, sem estar realmente focado(a) em perder peso, os efeitos não vão ser tão bons quanto ele poderia ser. Portanto, é interessante você aliar o consumo do produto com a realização de atividades físicas como caminhada ou corrida, por exemplo, pois fazendo isso o efeito será potencializado.
Quanto à questão da alimentação, um dos efeitos do óleo de cártamo é justamente inibir o apetite. Através da produção de leptina, hormônio que dá a sensação de estarmos saciados, você passa a ingerir menos alimentos, o que também ajudará nesse desafio de finalmente eliminar as gordurinhas que insistem em permanecer no seu abdômen.
Dito isso, fica claro que não chega a ser primordial você ter que reavaliar sua alimentação, não pelo menos enquanto você estiver utilizando o produto. Ao término do uso, vale a pena você repensar o que você come, afinal perder peso é a primeira missão. A segunda e manter a nova forma adquirida.
Mas como o óleo de cártamo age para eliminar a gordura da barriga?
Com certeza você já pensou isso, não é verdade? Como que este produto faz para eliminar a gordura somente da barriga? A resposta é muito simples: o ômega 6 que está presente neste produto é uma boa maneira e queimar um determinado tipo de gordura. Quando essa gordura é queimada, o corpo procura por outros tipos de gordura, como a conhecida como “gordura branca”, que fica localizada no abdômen, ajudando a eliminá-la da região. Além do mais, o ômega 9, que também está presente no óleo de cártamo, diminui a produção de um hormônio responsável pelo armazenamento de gordura na barriga.
Outros benefícios
– Além de inibir o apetite, o que já é uma grande ajuda na luta para emagrecer, o óleo de cártamo auxilia no combate à celulite. Com, propriedades anti-inflamatórias, o óleo ajuda o nosso corpo a não reter muito líquido, o que causa a celulite.
– Rico em vitamina E, o óleo de cártamo ajuda no combate à velhice.
Agora que você já entendeu melhor para que serve o óleo de cártamo, use-o e desfile uma barriga lisinha neste verão.