Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Com a virada do ano, muitas pessoas decidem fazer promessas para serem realizadas no ano que está chegando, dentre as mais comuns está a vontade de emagrecer e conquistar o corpo desejado. Para chegarem em seus objetivos, muitas pessoas se matriculam nas academias, lotam parques ou praticam esporte, mas algumas se esquecem a importância de outros elementos fundamentais para o emagrecimento como, por exemplo, a dieta balanceada acompanhada de uma rotina frequente de exercícios. Um problema que muitos ansiosos pelo emagrecimento não percebem é a utilização de dietas que não foram personalizadas para seu corpo, peso e idade. Alguns costumam seguir regimes de amigos, das revistas ou inventam seus próprios na ânsia de emagrecer rápido sem a orientação de um especialista, o que muitas vezes pode gerar o efeito reverso ao desejado e acabar prejudicando a saúde e bem estar do corpo.

Outros métodos usados para emagrecer que também podem atrapalhar o bom funcionamento do corpo é a utilização de remédios, com ingredientes de valor químico que até podem auxiliar no emagrecimento, mas prejudicam outras partes do corpo. Para proporcionar uma melhora ao corpo e auxiliar no emagrecimento sem prejudicar a saúde do corpo surgiu há um tempo os suplementos alimentares que potencializam os treinos e dietas, dentre os mais famosos e utilizados está o green coffee slim, potente termogênico e antioxidante.

Café verde emagrece?

O café verde possui propriedades potentes que ajudam a emagrecer. Acompanhado de uma rotina de exercícios e dieta equilibrada, o suplemento alimentar pode ter seu efeito termogênico potencializado, que utiliza o acúmulo de gordura no corpo como fonte de energia para a realização de atividades físicas e assim, ajuda a diminuir medidas. Graças ao ácido clorogênico presente na fórmula, além da eliminação da gordura, o corpo pode ter sua saúde beneficiada, pois ele auxilia na diminuição da glicose no sangue, evitando assim, o surgimento da diabetes ou até mesmo a controlando.

Outro potente termogênico presente nas cápsulas de café verde é a cafeína, fonte de energia para o dia a dia e essencial para a realização de atividades físicas. A cafeína também possui um efeito diurético que ajuda a eliminar líquido do corpo, diminuindo o inchaço e ao mesmo tempo, ajudando a reduzir peso. Dentre os benefícios do café verde também está sua ação antioxidante que combate as moléculas instáveis causadoras do envelhecimento precoce e das celulites. Por meio de sua fórmula com componentes vigorosos, café verde funciona como um forte combatente de gorduras acumuladas no corpo e, saudável suplemento natural.

Como o café verde funciona?

Composto por elementos totalmente naturais, comprar café verde é ter certeza de diminuir o risco de hipertensão, aumentar a resistência cardiovascular e melhorar a saúde digestiva, pois ele possui um poderoso efeito detox. Por não possuir uma fórmula composta por ingredientes químicos, as cápsulas de café verde não causam dependência no organismo e nem sobrecarregam o fígado e os rins, órgãos vitais para o bom funcionamento do corpo. O suplemento também é indicado para quem possui uma fome incontrolável, pois ele atua como inibidor de apetite e ajuda a controlar os desejos de consumir alimentos de alto valor calórico.

O café verde deve ser tomado antes das principais refeições, uma cápsula duas vezes por dia. Para que ele possa ter um rendimento que demonstre resultados mais rápidos é recomendado que seja usado junto a uma dieta e rotina frequente de exercícios.

Fórmula potente

Ácido clorogênico

Principal componente da fórmula do green coffee, o ácido clorogênico é um termogênico que auxilia na melhoria do funcionamento do metabolismo hepático, o que oferece um estímulo ao fígado para utilizar a gordura como fonte de energia. Desta forma, o ácido não só reduz o aglomerado de gordura no abdômen, mas também impede que ele se concentre no fígado, auxiliando na redução de medidas e beneficiando o bem-estar do corpo. Além disso, o ácido auxilia na diminuição de glicose, o que fornece um efeito antidiabético no sangue e controla o apetite.

O composto é um fitoquímico encontrado em diversas plantas e alimentos, mas sua maior concentração é no café verde, ou seja, sem ter passado pelo processo de torrefação, que diminui em quantidade significativa a concentração do ácido no grão. Por possuir uma substância de ação colagoga, ou seja, que auxilia na regulagem do fluxo da bílis e impede efeitos prejudiciais como a formação de cálculos biliares, mais comuns em mulheres e doenças no fígado como a cirrose e o câncer.

Antioxidantes

Assim como o ácido clorogênico, o café verde possui uma ação antioxidante que auxilia no combate aos radicais livres, elementos tóxicos causadores das marcas de envelhecimento, prejudiciais às células saudáveis do corpo, o que danifica o fornecimento de energia no corpo e pode ajudar a acumular uma grande quantidade de gordura no organismo. Em excesso, essas moléculas instáveis podem ser tóxicas e auxiliar na aparição de doenças como catarata, arteriosclerose e artrite, além de causar o enfraquecimento do sistema imunológico. Um importante combatente são os antioxidantes, moléculas de carga positiva presentes na fórmula do green coffee slim que se juntam aos radicais livres e os tornam inofensivos.

Cafeína

Muito conhecida entre os amantes do café, a cafeína e um potente termogênico natural. Junto com o ácido clorogênico, essa substância ajuda a transformar a gordura em uma potente fonte de energia para as células, assim o café verde emagrece quem o consome na quantidade ideal, aliado a uma rotina de exercícios e dieta regrada. Assim como as substâncias presentes nos energéticos, a cafeína é considerada um potente aditivo que muda o funcionamento do corpo e o comportamento dele. Além disso, o consumo do grão de café antes de realizar exercícios físicos diminui a percepção de dor durante os treinos e permite maior durabilidade e resistência.

Outra função importante da cafeína é o efeito diurético que elimina líquido do corpo, diminuindo o peso também, por conta disso quem a consome deve ingerir bastante água, sobretudo em dias quentes ou durante a prática de esporte, para repor o que foi eliminado. É preciso ter atenção apenas na quantidade ingerida, pois essa é uma substância que inibe a atuação do neurotransmissor chamado adenosina, conhecido como tranquilizante para o sistema nervoso central, que ao se ligar aos receptores cerebrais, incentiva o sono e reduz as atividades das células nervosas. O consumo exagerado de cafeína durante o dia pode diminuir a atividade cerebral, concentração, atenção e fadiga cerebral.

Contraindicação do café verde

Mesmo que o café verde seja um produto natural, o suplemento possui algumas contraindicações como para pessoas com hipertensão, hipertireoidismo, gastrite crônica, úlceras gastroduodenais e com problemas hepáticos e reumáticos. É necessário reforçar também que, por mais que não seja um remédio, a orientação de um médico ou nutricionista é essencial.

Assim como o cuidado com o corpo, é preciso ter atenção também com o local onde os suplementos são comprados, pois a qualidade do produto é a prioridade. A Nature Center está há mais de dez anos no mercado e possui certificado de qualificação dos órgãos de saúde, por isso não esquente a cabeça e entre agora no nosso site para conhecer os produtos.

 

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário