Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
Nos ajude e Avalie Este Post:

A Goji Berry é uma fruta avermelhada de aspecto enrugado que tem chamado atenção do mundo inteiro devido aos seu benefícios. A Goji Berry é originada da Ásia e se tornou febre em outros continentes como na Europa e América do Norte e recentemente chegou ao Brasil, mostrando ser altamente eficaz na perda de peso.

A Goji Berry tem se mostrado altamente eficiente em promover o aumento da lipólise (quebra das células de gorduras) o que tem contribuído e muito para pessoas com problemas de obesidade e excesso de gordura localizada a terem um corpo saudável e em forma, livre daqueles quilinhos a mais. Uma das razões para esse aumento na queima de gorduras causada pela Goji Berry é devido ao seu alto valor nutricional, sendo rica em aminoácidos, minerais, ácidos graxos essências e principalmente Vitamina C.

Ela também é rica em antioxidantes, os quais combatem os radicais livres sendo assim grande aliados contra o envelhecimento precoce da pele, mantendo-a com aspecto firme e jovial por mais tempo.

Agora, uma pergunta que muitos fazem é como a Goji Berry promove o emagrecimento? Ela é altamente rica em Vitamina C, para ter um exemplo 100g de Goji Berry contém 2.500mg de Vitamina C, enquanto uma laranja possui somente 50mg, ou seja 50 vezes mais! Foi comprovado por estudos que a Vitamina C no organismo contribui para o aumento da queima de gorduras acumuladas, ou seja, mais Vitamina C favorece a maior queima de gordura como fonte energética, contribuindo consequentemente para o emagrecimento.

Além desses benefícios, a Goji Berry possui proteínas e oligoelementos que melhoram nosso sistema imunológico também favorecem um maior equilíbrio na produção de hormônios. Assim, com um perfeito estado hormonal nosso organismo trabalha de forma otimizada e o metabolismo é acelerado.

Atualmente a Goji Berry é disponibilizada de várias formas comerciais para melhor adequar as suas necessidades, como por exemplo: em cápsula, fruta seca ou em pó solúvel, ambas possuindo as mesmas vantagens e benefícios descritos.

Alguma dúvida? Deixe sua mensagem abaixo, será um prazer lhe ajudar.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário