Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com o corpo, tanto com a estética quanto com a saúde. Procuram mil maneiras de emagrecer, e sempre querem a forma mais rápida, claro. Acontece que, dependendo da forma como você emagrece, a pele do corpo não fica como antes, não é mesmo? Mas o que fazer pra que isso não aconteça? Você tem a pergunta, e eu te dou a resposta! Você já conhece o Colágeno Verisol? Ele é um tipo de colágeno diferenciado, criado com fórmula específica, com um tipo de colágeno exclusivo pra ele. Ele é composto por colágeno hidrolisado e vitamina C.

Sabemos que o colágeno é muito benéfico pra saúde, prevenindo o aparecimento de celulite, fortalecendo as unhas e cabelos, diminuindo o aparecimento de estrias, aumentando a elasticidade da pele, entre outros benefícios, porém o colágeno hidrolisado, além destes, possui ainda outros benefícios. Siga lendo este texto, e saiba os benefícios de seu componentes.

Benefícios do Colágeno Verisol

Colágeno Verisol tem uma composição exclusiva, abaixo listarei os benefícios dela.

  • Colágeno hidrolisado: é um suplemento alimentar feito de ossos e cartilagem bovina, fracionado, que promove uma absorção de forma mais fácil e rápida na pele, com ação justificada pela alta taxa de concentração de três aminoácidos principais, tendo a hidroxiprolina entre eles, que está relacionado à síntese do colágeno, e quando esta é estimulada, faz com que o colágeno melhore a firmeza e a densidade da pele.

Há muitos benefícios no colágeno hidrolisado, e os principais incluem: melhora da firmeza e elasticidade da pele; prevenção do aparecimento de úlceras gástricas; fortalecimento das articulações, unhas e cabelo; retarda o envelhecimento e previne rugas; combate a flacidez da pele; ajuda a aliviar a dor nas articulações; pode prevenir a perda da massa óssea; aumenta o ganho de massa muscular e previne doenças cardíacas; declínio de dor da osteoartrite e osteoporose; cuida dos tendões e ligamentos; contribui para saúde dos ossos; auxilia no funcionamento do sistema linfático.

Existe 16 tipos de colágeno, e os principais são o I, II, III e IV.

O tipo I é o que compõe 90% do seu corpo, que são compostos por fibras densas, responsável pela estrutura da pele, ossos, tendões, cartilagem fibrosa, tecido conjuntivo e dentes;

O tipo II é encontrado na cartilagem elástica do corpo, as juntas;

O tipo III é o que dá suporte a estrutura muscular, os ossos e artérias;

E o tipo IV é encontrado nas camadas da nossa pele.

De acordo com o envelhecimento, o corpo vai perdendo cartilagem, sendo necessária a recomposição. O colágeno hidrolisado não está exatamente em nenhum desses tipos, pois como dito no início do texto, é uma composição de colágeno específica pra ele, o verisol, tendo vários benefícios extras além dos do colágeno, pois os Peptídeos encontrados nele estimulam o aumento do metabolismo no colágeno.

  • Vitamina C: é obtida facilmente através da alimentação por ser facilmente encontrada, principalmente, em frutas. Logo, não é difícil de se obter uma dieta rica em vitamina C, certo? O problema é que nunca ingerimos a quantidade correta de vitamina C, necessitando de suplementação, já que a carência desta vitamina causa uma doença fatal, o escorbuto, tendo como sintomas o inchaço, hemorragia nas gengivas, dores nas articulações e feridas que não cicatrizam. E a quantidade de vitamina C necessária no corpo varia de homem pra mulher, sendo 75mg diárias mínimas para mulheres, e 90mg diárias mínimas para os homens.

A vitamina C possui inúmeros benefícios, entre eles podemos encontrar: efeito oxidante; regula o metabolismo; ajuda na saúde do coração; fortalece a imunidade; ajuda na saúde dos olhos; combate o estresse; retarda o aparecimento de rugas; fortalece o cabelo e as unhas; combate os radicais livres; previne gripes e infecções; facilita a absorção de ferro no intestino; formação e manutenção do colágeno; melhora a absorção de minérios; melhora a luminosidade da pele; combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele; potencializa a ação do filtro solar; ajuda no clareamento das manchas na pele, entre outros. Portanto, a vitamina C é extremamente importante pra saúde, e não pode deixar de ser consumida.

O que podemos concluir então, é que o Colágeno Verisol traz muitos benefícios pra você, incluindo seu corpo por dentro e por fora, pois os Peptídeos Bioativos de Colágeno tem ação comprovada sobre a melhora da beleza e saúde da sua pele, pois atua em suas camadas mais profundas, e sua eficácia é comprovada cientificamente.

Para uma ação eficaz, é recomendado que se ingira 4 cápsulas por dia. E ainda tem mais, o Colágeno Verisol não tem histórico de efeitos colaterais!

Ficou interessado? Quer saber mais sobre o Colágeno Verisol? Então, basta clicar no link a seguir.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Beleza e Bem Estar no nosso blog.

Deixe um comentário