Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇
Nos ajude e Avalie Este Post:

bula-composicao-kimeraTer um corpo sarado é o objetivo da maioria dos frequentadores assíduos das academias. Exibir um tanquinho definido e um corpo torneado são apenas alguns dos motivos pelos quais as pessoas se dedicam tanto a uma rotina regrada. Porém, nem sempre os treinos intensos e uma dieta restritiva são suficientes para que os resultados apareçam com facilidade. Isso porque diversos outros fatores podem ser decisivos no processo de definição muscular: exercícios inadequados, descanso insuficiente e principalmente aquela escapada da dieta no final de semana podem acabar sabotando o seu projeto.

Obviamente, o ritmo de vida atual não permite que sejamos disciplinados o tempo todo: a vida social, o trabalho e demais obrigações do dia a dia acabam influenciando e nem sempre temos disposição para enfrentar os exercícios. Indiscutivelmente, foco é fundamental quando se trata de mudar seu corpo. Mas ainda assim, é possível conciliar os seus objetivos com seu estilo de vida. Não é segredo que a suplementação é um grande aliado nessas horas. Porém, saber escolher o produto certo também faz toda a diferença. Se você deseja ganhar massa muscular ou simplesmente turbinar seu processo de definição, o Kimera pode acelerar seu projeto. Isso porque, além da fortificação muscular, ele garante mais energia na hora dos treinos, além de favorecer a saúde. Quer entender como este suplemento pode proporcionar um resultado satisfatório de forma mais rápida? Entenda mais abaixo:

Para que serve Kimera?

Para que os músculos se sobressaiam, é fundamental, antes de tudo, reduzir o percentual de gordura do corpo. Isso porque o tecido adiposo basicamente envolve a massa magra, “escondendo os músculos”. Sendo assim, buscar reduzir o acúmulo de gordura é tão importante quanto treinar pesado para ganhar músculos. Porém, encarar dietas extremamente restritivas não é o melhor caminho para aqueles que praticam exercícios de resistência. Alguns alimentos são essenciais para garantir a energia necessária durante os treinos. Sendo assim, como resolver o dilema de perder gordura, mas ainda ter disposição para malhar? É neste ponto que o Kimera pode transformar os resultados: além de acelerar a queima de gorduras, proporciona, ao mesmo tempo, força para os treinos mais elaborados. Sua fórmula é ideal não somente para potencializar o gasto calórico, mas também para melhorar o desempenho. Dessa forma, é possível perceber a definição muscular em menos tempo, evitando que você fique desmotivado pela demora dos resultados.

Kimera emagrece?

O suplemento Kimera é um potente auxiliador na redução de medidas, pois possui em sua fórmula os melhores termogênicos. Um deles é a cafeína, já famosa por seu poder de estimular a termogênese, auxiliar na eliminação de líquidos do corpo (ajudando a diminuir o inchaço aparente) e facilitar também a quebra de moléculas de gordura, impedindo-as de se acumularem no tecido adiposo. Além da cafeína presente no suplemento, o Kimera é capaz de reduzir a fome excessiva e combater prolongar a sensação de saciedade, tudo graças ao gengibre presente no suplemento.

Outro componente que beneficia a queima de gorduras é o extrato de citrus aurantium, uma fruta rica sinefrina, substância capaz de estimular o agente lipolítico beta-3 para que ele desprenda a gordura das células e a transforme em energia para o corpo. E para complementar sua ação termogênica, o suplemento conta também com o chá verde, uma erva rica em antioxidantes, capaz de regular o colesterol, acelerar o metabolismo e aumentar a energia, favorecendo a perda de peso.

A maltodextrina, presente também na fórmula do suplemento, é extremamente importante, principalmente para quem costuma fazer exercício físico, pois ajuda a evitar a degradação da fibra muscular, revitalizando e fortalecendo os músculos. Este carboidrato também ajuda a equilibrar os níveis de glicose no sangue e, consequentemente, a secreção de insulina.

Kimera e definição muscular

Ter músculos não é só sinônimo de beleza, mas também de resistência física, fator fundamental para a hora dos treinos. Neste ponto, o suplemento alimentar favorece a revitalização muscular, auxiliando na regeneração das fibras. Normalmente o organismo usa a gordura armazenada como último recurso, então o nível de gasto calórico se torna menor fazendo com que o corpo utilize apenas as proteínas e os carboidratos como fonte de energia. Já o Kimera faz exatamente o contrário, ele queima as gorduras fazendo com que elas sejam as primeiras a serem gastas pelo corpo, deixando que as proteínas e carboidratos exerçam outras funções como a formação da massa magra. Justamente por isso, quando aliado uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada, o suplemento alimentar é capaz de proporcionar resultados mais rápidos e eficazes.

Conheça as propriedades

Cafeína

Presente na fórmula do Kimera, a cafeína age como um potente termogênico natural, além de transformar a gordura em uma potente fonte de energia para as células. Com efeito de um energético natural, a substância é capaz de potencializar os treinos oferecendo mais disposição e energia ao corpo, além de diminuir a fadiga muscular durante a realização de uma atividade física e permitir maior resistência aos músculos.

Com função extremamente importante, a cafeína auxilia na eliminação de líquido do corpo, responsável por uma sensação de inchaço. Normalmente causado pelo excesso de sal no organismo, variações de pressão sanguínea, quantidade excessiva de proteínas no sangue, altas temperaturas, doenças na tiroide e alterações renais. Como mecanismo natural, o organismo costuma armazenar água e íons quando o corpo está desidratado ou com baixas taxas de fluídos, por isso o potássio e o sódio na tentativa de manter o equilíbrio das atividades necessárias para o bom funcionamento dos órgãos, sustentam e armazenam a água restante. Esse processo de eliminação de líquidos faz com que o corpo resfrie e elimine água e íons, o que beneficia a definição muscular.

kimera-thermo-600x150

É importante lembrar que a água perdida durante a ingestão do Kimera ou até mesmo durante a prática de exercícios deve ser reposta, inclusive em dias quentes ou de grande intensidade nos treinos., pois, além de manter o corpo hidratado, faz com que o organismo não sofra com a retenção de líquidos.

Responsável por dar mais energia e disposição na hora dos exercícios, a cafeína é encarregada também de manter a atenção concentrada, melhorando o foco durante os treinos. Inserir a quantidade adequada é fundamental para garantir que haja um descanso para o cérebro e o corpo, isso porque a substância inibe a atuação da adenosina, um neurotransmissor conhecido por ser um tranquilizante do sistema nervoso central.

Cafeína na lipólise

Além de ser uma excelente fornecedora de energia, a cafeína é capaz de estimular os órgãos como o cérebro e o coração, além de vasos e o tecido adiposo para acelerar o funcionamento do organismo. Com o bloqueio dos receptores de adenosina a cafeína é encarregada de aumentar a frequência cardíaca, elevar as transmissões sinápticas, responsáveis por transmitir impulsos nervosos de uma célula para outra, e, principalmente, estimular a lipólise.

A cafeína emagrece através de uma rotina de exercícios físicos e também da aceleração da lipólise, ou seja, um processo de quebra de moléculas de gordura. A substância também é responsável pela alta liberação dos neurotransmissores: adrenalina, noradrenalina e dopamina, que auxiliam a acelerar o metabolismo. Através da oxidação dos ácidos graxos musculares durante o processo, as reservas de carboidratos produtores de energia são mantidas e resulta em um retardo da fadiga, o que faz com que haja uma redução da gordura corporal.

Citrus aurantium

A citrus aurantium é uma fruta latina conhecida como laranja de Sevilha ou laranja azeda. Utilizada para tratar diversas doenças, a fruta é uma potente ferramenta contra a perda de peso isso porque dentre seus componentes está a sinefrina, um alcaloide presente em algumas frutas, plantas, tecidos de animais mamíferos e na urina humana. Essa substância é muito similiar à efedrina, mas sem seus efeitos colaterais.

A sinefrina presente na fórmula do Kimera é um potente termogênico, responsável pela elevação da temperatura do corpo, o que faz com que o corpo demande mais calorias na taxa metabólica basal, responsável por manter as funções vitais do organismo em repouso. A substância também é encarregada pelo aumento de energia fornecida e gasto de calorias. Responsável pela produção de noradrenalina e a adrenalina, a sinefrina estimula receptores como o alfa 1, 2 e 3 e, o beta 1,2 e 3, o estímulo deste último é extremamente importante para o auxilio da perda de peso, pois o beta-3 é um potente agente lipolítico que favorece o desprendimento da gordura armazenada para que seja utilizada como energia pelo corpo e estimula o aumento da taxa metabólica basal.

Chá verde

Um dos chás mais conhecidos dentre os adeptos das dietas de emagrecimento, feito da folha da Camellia Sinensis está bebida presente na fórmula do Kimera funciona mesmo como um grande potencializador da redução de medidas. Extremamente rico em fitoquímicos com ação antioxidante, o chá verde pode emagrecer por combater processos inflamatórios, e como sabemos, o acúmulo de gorduras nada mais é do que a inflamação do tecido adiposo. As catequinas, presentes em grande quantidade no chá, são responsáveis por estimular as enzimas que controlam a metabolização das gorduras, inclusive podendo até a quebrá-las, fazendo com que sejam utilizadas pelo organismo e não se acumulem no tecido adiposo. Os fitoquímicos presentes no chá verde também interagem com os receptores da leptina, um hormônio relacionado à sensação de saciedade, impedindo uma fome excessiva.

Combatentes dos radicais livres, as catequinas ajudam a prevenir e tratar doenças crônicas como doenças cardiovasculares e diabetes, além de retardarem o envelhecimento da pele. Essas substâncias também são potentes na redução de absorção dos nutrientes no intestino, o que faz com que a quantidade diminua junto com a diminuição do LDL, o colesterol ruim e não afetando os níveis do HDL, colesterol considerado bom.

Gengibre

Conhecida por seu gosto inconfundível o gengibre também está presente no termogênico kimera. A raiz é utilizada para combater problemas digestivos, mal-estar gerado pela diarreia, e melhorar o peristaltismo, contrações musculares, do intestino. Para quem está passando por uma dieta, o gengibre é fundamental para emagrecer, isso porque ele é responsável por aumentar a salivação e as secreções gástricas, elementos importantes na falta de apetite e absorção de nutrientes.

A raiz é conhecida por ter um sabor picante, o que cativa muitas pessoas, e o gengirol, substância responsável por este gosto inconfundível é também um potente aliado da saúde. Ele auxilia no combate à doenças estomacais, diminuição da fome, facilitação da digestão de alimentos gordurosos, aliviar náuseas, etc. Responsável pelos benefícios do gengibre, o gingerol protege os leucotrienos e as prostaglandinas, compostos químicos importantes para a construção da musculatura lisa e para toda a atividade orgânica. Além de combater fungos, ter efeito analgésico, antipirético e inibir a aglomeração de plaquetas que causa aparecimento de trombos, que, se evoluídos acarretam em uma trombose.

Maltodextrina

Muitas pessoas que costumam praticar atividades físicas procuram esse elemento, mas você sabe o que é maltodextrina? Nada mais do um carboidrato complexo proveniente da conversão enzimática do amido de milho. Este elemento é perfeito para quem gosta de se exercitar e fazer musculação, pois ele auxilia a evitar maior degradação da fibra muscular após os treinos. A maltodextrina também evita que a proteína presente no músculo seja quebrada e assim possa ser utilizada como fonte de energia para o corpo. Além disso, o carboidrato é capaz de manter os níveis de glicose no sangue equilibrados para evitar problemas como, por exemplo, a hipoglicemia.

Como tomar o termogênico

Por mais que o Kimera não seja um remédio ou que necessite de prescrição médica, é preciso lembrar que um médico ou um nutricionista deve ser consultado antes de se fazer uso do suplemento para que esses especialistas possam indicar a quantidade ideal para sua dieta e necessidade. A ingestão recomendada do produto é de dois comprimidos por dia. Apesar de uma fórmula natural, o Kimera é contraindicado para crianças, gestantes, lactantes, pessoas portadoras de doenças cardíacas, renais e estomacais como gastrite.

Assim como a preocupação com a saúde do corpo é importante, a qualidade dos produtos ingeridos deve ter a mesma atenção. A Nature Center é uma loja especializada que está há mais de dez anos comercializando mercadoria com selos de qualidade emitidos pelos órgãos de saúde do país. Não perca tempo e entre no site para conhecer os produtos.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.

Deixe um comentário