Emagrecer não é uma tarefa fácil e a maioria das pessoas não faz ideia de como atingir o peso ideal e qual caminho trilhar na busca por um corpo saudável.  Existem muitas alternativas: dietas, programas de treinamento e medicamentos. Mas entre tantas opções, qual escolher?

A chave para a compreensão do processo de emagrecimento é entender como funciona nosso organismo e, principalmente, o nosso metabolismo. Metabolismo é o conjunto de reações químicas que os nutrientes e outras substâncias sofrem em nosso organismo. É através dessas reações que é produzida energia para o funcionamento do corpo, além da síntese de aminoácidos, proteínas, gorduras, dentre outras substâncias vitais.

Para um entendimento mais fácil, podemos dizer que o metabolismo é a taxa com que o corpo queima calorias para se manter vivo. Ele pode estar presente de duas formas: no estado anabólico ou catabólico. No estado anabólico ocorre a formação dos compostos, e no estado catabólico ocorre a quebra dos mesmos. No caso de dietas para perda de peso, considera-se que a pessoa sofre o processo de catabolismo, tornando algumas partículas do organismo degradadas gerando, assim, a diminuição do peso.

Até 70% da energia gasta em um dia por uma pessoa é utilizada na manutenção das funções vitais como respirar, bater o coração e manter a temperatura corporal. Esse é o chamado metabolismo basal. Cerca de 10% a 12% do consumo de energia total são utilizados no gasto termogênico dos alimentos. Ou seja, a cota que o corpo precisa para processar o que se come, da mastigação até a absorção pelo organismo.

O metabolismo é influenciado por inúmeros fatores, tais como genética, idade, peso, altura, sexo, temperatura ambiente, dieta e prática de exercícios. Dessa forma, existem pessoas que, dependendo desses fatores, gastarão mais ou menos energia do que outras para realizar as mesmas atividades. É por isso que existem pessoas magras que comem de tudo e não engordam de jeito nenhum, enquanto outros lutam para perder alguns quilinhos.

Atualmente, existe uma grande variedade de produtos no mercado que prometem acelerar o metabolismo do organismo, facilitando a perda de peso. É sempre importante avaliar a qualidade e a procedência de cada uma dessas substâncias,  chamadas de termogênicos. Uma opção que garante eficiência, qualidade e segurança é o Ripp ABS, da Probiótica. Confira cinco motivos decisivos que fazem do Ripp ABS o melhor termogênico do mercado:

Qualidade Probiótica garantida

A Probiótica é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva. Uma ampla linha de produtos aprovados e utilizados por diversos atletas. Além disso, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.

Mais disposição no seu dia

Ripp ABS é composto por Cafeína e Guaraná, que além de aumentarem a queima de gordura promovendo emagrecimento e definição muscular, são estimulantes naturais que não agridem o organismo, proporcionando mais energia e um melhor desempenho nas atividades físicas.

Ajuda na digestão

Possui antioxidantes em sua composição que estão diretamente relacionados com o perfeito funcionamento da digestão e absorção de gorduras, carboidratos e proteínas. Substâncias antioxidantes atuam na defesa do organismo e neutralizam os radicais livres, que são produzidos em excesso devido ao estresse, à radiação solar e à má alimentação, por exemplo.

Aumenta o uso de gordura corporal como fonte energética

A cafeína eleva a temperatura corporal e produz energia por meio da utilização da gordura corporal. Além disso, estimula o sistema nervoso, a circulação sanguínea e o estado de alerta. Ideal para quem deseja perder peso, definir músculos e ter um melhor desempenho nos treinos.

Fonte de vitaminas e minerais

O Ripp ABS contém vitaminas do complexo B (Vitamina B1, B2, B3, B5 e colina) que fazem parte do nosso metabolismo energético e ainda ajudam no emagrecimento. Também possui cálcio, mineral importante no aumento da taxa de lipólise (quebra de gordura), além de estar envolvido no metabolismo de todas as células do corpo, como no mecanismo de contração muscular dos membros ou do coração, na transmissão de impulsos nervosos entre o cérebro e o resto do corpo e até no equilíbrio do pH do sangue. E o cromo que age diretamente sobre a ação da insulina, ajudando a controlar o açúcar no sangue diminuindo o apetite.

Cada unidade do Ripp ABS vem com 120 cápsulas e a recomendação para o consumo é de quatro cápsulas por dia antes dos treinos físicos.

 

3 Comentários

  • Roberta

    Postado 21:59

    Tomando o Ripp ABS, durante um mês e praticando exercícios, perde em cerca de quantos kg?

  • JANETE

    Postado 03:04

    Tenho grande gordura concentrada na região abdominal, mesmo fazendo atividade física não perco medida nessa área. Esse produto poderá ajudar?

    • Willian Reis

      Postado 20:37

      Olá Janete! O Ripp ABS é um suplemento termogênico que irá aumentar a queima calórica, principalmente nas áreas com gordura localizada. A associação do mesmo com atividade física irá lhe ajudar a reduzir essa gordurinha. Aproveite o melhor preço e um produto 100% original comprando através do link https://goo.gl/NJDMWV

Deixe um comentário