Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Você já sabe que é preciso aliar a sua carga de exercícios com uma dose complementar de proteínas, vitaminas, minerais e aminoácidos na sua alimentação. É comum, portanto, se deparar com um melhor desempenho de praticantes que repõem as suas perdas nutricionais quando munidos de uma suplementação.

Assim, o Mega Force nada mais é que um suplemento do tipo “Suplementos Proteicos”, composto de proteínas e aminoácidos essenciais ao organismo, auxiliando efetivamente na formação de músculos.

No entanto, não se trata, apenas, de uma proteína enlatada. O Mega Force é um suplemento denso em nutrientes, devidamente selecionados, composto de vitaminas e sais minerais, bem como macronutrientes variados, como proteínas e carboidratos. Atualmente, este suplemento é um dos mais completos do mercado, lançado há pouco tempo no Brasil.

No entanto, antes de se lançar em uma nova dieta suplementar, saiba um pouco mais sobre os benefícios do Mega Force e de que forma ele pode acelerar o seu metabolismo e auxiliar no ganho de massa corporal!

Benefícios

O Mega Force atua tanto na força quanto no suporte energético dos músculos e em sua hipertrofia e definição. Com ele, garante-se um melhor desempenho nos treinos e na definição muscular, proporcionando mais força e energia.

Sua composição é formada por ingredientes 100% naturais, que aumentam a força, possibilitam o ganho de massa, definição muscular e aumentam a disposição, energia e resistência. O produto, em sua totalidade, reflete na diminuição da fadiga e do cansaço pós-treino.

Como o Mega Force funciona

A base do Mega Force trabalha no estímulo de hormônios importantes tanto para a queima de gordura como para o desenvolvimento da musculatura, como O HGH, a testosterona e o hormônio da tireoide.

Todos eles são essenciais para o crescimento muscular. O HGH é tido como o hormônio do crescimento e é, normalmente, liberado pelo corpo após exercícios físicos e, também, durante o sono. Além disso, o Mega Forte possui, em sua fórmula, Arginina, Ornitina, Glutamina, vitamina A e C, nutrientes que tem ação comprovada na produção do HGH.

Outro benefício do Mega Force vem da regulação dos níveis de testosterona, mantendo-os equilibrados tanto para quem busca reduzir medidas quanto desenvolver a massa muscular.

Por fim, estimula a produção do hormônio tireoidiano, favorecendo melhor performance nos treinos, sejam eles de força ou resistência, e inibe o tão temido catabolismo muscular, que é um processo no qual existe um desgasto energético muscular excessivo.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.

Deixe um comentário