Gostou do post? Ajude-nos votando nas estrelas AQUI Abaixo 👇

Recorrer a produtos que facilitam o emagrecimento e auxiliam no ganho de massa magra já se tornou costume entre os adeptos dos exercícios físicos que acabam utilizando esses aparatos para potencializar os resultados das atividades e fornecerem mais benefícios para o organismo. Normalmente há pessoas que preferem optar por consumir frutas in natura que ofereçam tanto benefícios magníficos quanto os suplementos alimentares e que ainda ganham como bônus a refrescância da fruta em si, mas muitas vezes é impossível a termos ao nosso alcance todo o tempo como é o caso, por exemplo, da cranberry.

A fruta de cor avermelhada muito popular em países como os EUA tomou conta do cardápio de muitas pessoas por oferecer inúmeros benefícios e ter um valor calórico extremamente baixo, mas aqui no Brasil não é tão fácil a encontrarmos in natura a um preço acessível, não é mesmo? É por isso que a utilização de um suplemento alimentar a base de cranberry pode ser uma excelente opção, pois, além de prolongar a validade e as propriedades da frutinha, ainda garante ingredientes que beneficiam ainda mais o organismo como é o caso da Cranberry da Chá Mais, uma excelente escolha para o ano inteiro de atividade física em busca de um corpo mais saudável.

Por que usar suplemento alimentar?

Por mais que algumas pessoas associem os suplementos alimentares somente aos praticantes de exercício físico que desejam ganhar massa ou apenas fortificar o esqueleto, esses elementos vão mais além desses objetivos.

A suplementação é ideal também para pessoas que não desejam usar remédios que induzem a efeitos colaterais ou que necessitam de fortalecimento nutricional, por sofrerem com falta de vitamina no corpo ou possuírem algumas doenças que têm seus efeitos diminuídos apenas com a ingestão de minerais que beneficiam funções vitais do corpo como é o caso, por exemplo, do Cranberry da Chá Mais, um suplemento alimentar totalmente natural capaz de controlar os níveis de colesterol no sangue, prevenir o trato urinário de possíveis bactérias e até mesmo atuar como um excelente antioxidante, que elimina os radicais livres presentes no organismo, evitando a proliferação de doenças mais graves.

Cranberry da Chá Mais é realmente eficaz?

O suplemento alimentar é rico em nutrientes e vitaminas que podem ajudar realmente a diminuir as chances de ter infecções no trato urinário, isso porque ele possui cranberry em sua fórmula, uma fruta excelente no combate a propagação de bactérias na bexiga e no útero. Essa substância presente no suplemento alimentar também trabalha para a redução de medidas, pois a cranberry é extremamente rica em uma substância conhecida como resveraterol, perfeita para a eliminação da gordura do organismo.

Além disso, a fruta presente na Cranberry da Chá Mais é altamente eficaz na diminuição do risco de doenças cardiovasculares, assim como a vitamina C existente na composição do suplemento, que é responsável por evitar o acúmulo de colesterol nas artérias, evitando possíveis infartos e outras doenças que atinjam o coração.

O Cranberry da Chá Mais também atua como um excelente antioxidante, pois a vitamina A contida na fórmula é capaz de proteger o organismo dos radicais livres, moléculas instáveis causadoras de celulites e marca de envelhecimento, e, até mesmo doenças mais graves como o Mal de Alzheimer e o Parkinson. A vitamina atua igualmente como uma protetora do sistema imunológico, livrando o corpo de infecções e viroses.

Outro ponto também abordado pelo suplemento alimentar é o equilíbrio de açúcar no sangue, isso porque o produto possui cromo, um mineral altamente eficaz na regulação do composto na corrente sanguínea, metabolizando o açúcar nas células e mantendo a insulina em níveis adequados.

Conheça melhor sua fórmula nutricional

Cranberry

Antigamente usada por tribos indígenas da América do Norte, a pequena frutinha cranberry, atualmente muito usada no preparo de pratos, possui uma grande eficácia na prevenção de infecções no trato urinário como, por exemplo, a cistite e ainda auxilia no processo de emagrecimento. Isso porque a fruta é extremamente rica em resveraterol, uma substância eficaz na queima acelerada de gordura, o que mantém o equilíbrio do tecido adiposo que possui dois tipos de gorduras: a marrom e a branca que, respectivamente, ajuda no processo de termogênese mantendo a temperatura corporal equilibrada, acelerando o metabolismo para haver um gasto maior de caloria e a outra que é adquirida conforme a má alimentação por meio de comidas pouco saudáveis, por exemplo. A potência do resveratrol é tão grande que um estudo realizado pela Universidade de Washington nos Estados Unidos utilizou cobaias que receberam uma dieta a base da substância. O resultado foi surpreendente: as amostras constataram uma maior eficácia na redução do ganho de peso do que as cobaias que não fizeram uso do elemento, além de uma diminuição relativa de gordura branca.

Por possuir uma quantidade relevante de polifenóis, a Cranberry da Chá Mais também é capaz de incentivar a produção do colesterol bom, HDL e ainda controlar os índices do mau, conhecido como LDL, o que ajuda a evitar possíveis doenças cardiovasculares ao inibir que as artérias sejam entupidas, obstruindo a fluidez do sangue. Além disso, a frutinha possui pectina, uma fibra capaz de incentivar a saciedade e o controle da absorção da glicose, o que diminui a vontade de comer doces e ainda te auxilia a manter a dieta.

A Cranberry da Chá Mais também é excelente no combate a infecções no trato urinário, pois ela contém proantocianidinas, substância muito mais potente que a vitamina E, e que ajuda a impedir a proliferação de bactérias que possam grudar nas paredes do útero e da bexiga. Justamente por conta desse elemento, a cranberry consegue ter um aproveitamento ainda maior no tratamento e na prevenção de doenças como as dolorosas infecções urinárias, incontinência urinária e cistite, além de ser excelente para pessoas que possuem bexiga neurogênica, falta de controle da bexiga.

Vitamina A

A Cranberry da Chá Mais também leva em sua fórmula a vitamina A, um importante composto no combate a doenças cardiovasculares por ser capaz de diminuir os níveis de LDL, o mau colesterol, evitando assim, doenças prejudiciais ao coração como o infarto e a arteriosclerose. A vitamina também atua como um excelente antioxidante ao proteger o organismo dos efeitos dos radicais livres, conhecidos por serem causadores de enfermidades mais graves. Além disso, o elemento é capaz de reduzir as chances de se desenvolver doenças crônicas e degenerativas, o que melhora a saúde ainda mais na fase de envelhecimento.

A imunidade elevada também está na lista de benefícios da vitamina A, pois uma de suas principais funções é estimular o sistema imunológico para que ele se torne menos vulnerável a infecções e viroses.

Vitamina C

Também presente na fórmula da Cranberry da Chá Mais, a vitamina C possui propriedades antioxidantes que diminuem e neutralizam os efeitos dos radicais livres, produzidos naturalmente pelo corpo humano e capazes de provocar doenças como o câncer e mal de Alzheimer, além de celulites e marcas de envelhecimento. Outra característica da vitamina é sua extrema eficácia contra doenças cardiovasculares, pois ela é capaz de evitar o acúmulo de colesterol nas artérias, reprimindo qualquer tipo de surgimento de doenças como arteriosclerose e hipertensão, além das cardiovasculares como o infarto do miocárdio.

Além disso, a vitamina C é capaz de fortalecer o sistema imunológico, principalmente contra doenças mais simples, como a gripe, por exemplo.

Picolinato de cromo

O picolinato de cromo também é um importante mineral encontrado na fórmula do suplemento alimentar Cranberry da Chá Mais, pois ele é um dos principais elementos responsáveis pela potencialização do emagrecimento e do equilíbrio de açúcar na corrente sanguínea. Isso porque o mineral pode auxiliar a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, metabolizando-o nas células e mantendo a insulina em equilíbrio. Encontrado em alimentos como a cenoura, batata, grãos, vegetais, ovos, brócolis e carne, o mineral, em baixa quantidade no organismo pode causar sérios danos aos sistemas do corpo que dependem da atuação da insulina, responsável por elevar os níveis de glicose fornecendo energia e metabolizar carboidratos, gorduras e proteínas.

Recomendação de uso

Cranberry da Chá Mais é um suplemento alimentar com inúmeros benefícios, como já pode ser demonstrado, porém, é recomendado que um médico ou um nutricionista sejam consultados antes fazer uso do produto, pois, assim, ele poderá recomendar o uso adequado conforme for a sua necessidade nutricional.

O suplemento alimentar também é contraindicado para crianças, portadores de qualquer tipo de doença, idosos, gestantes e lactantes, porém, um médico pode ser melhor de avaliar casa caso para que você faça uso do produto. A recomendação de ingestão também varia de pessoa para pessoa, mas o recomendado é de uma cápsula duas vezes ao dia acompanhada de um copo de água ou leite, se preferir.

Assim como a ida ao médico é crucial, saber a procedência do produto também é de extrema importância, pois é ele que irá determinar a qualidade do seu tratamento, por isso não perca tempo vasculhando lojas que prometem milagrosos efeitos. Entre no site da Nature Center e conheça melhor o suplemento alimentar Cranberry da Chá Mais, o produto que irá te ajudar a obter benefícios inigualáveis e te ajudar a se livrar das incômodas dores de uma infecção urinária.

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.

Deixe um comentário