Pesquisar

Whey Protein: definição e suas funções

Whey Protein é uma proteína encontrada no soro do leite, este é retirado durante a fabricação de queijos. Esse soro por ser riquíssimo em proteínas de alto valor biológico (proteínas de qualidade), passou a ser a matéria básica para a produção deste suplemento.

São encontrados 3 tipos de Whey no mercado:

  • Whey Protein Concentrado: Neste tipo de fabricação não é removido os carboidratos e as gorduras presentes no soro do leite.
  • Whey Protein Isolado: Neste tipo de fabricação é removido carboidratos e gorduras, tonando-se uma proteína pura.
  • Whey Protein Hidrolisado: Neste tipo de fabricação, ocorre a quebra das proteínas do whey para facilitar a sua absorção no organismo.

Quais são os vantagens e benefícios do Whey?

O mais importante benefíwhey-protein-saiba-maiscio é ajudar no ganho de massa muscular. Mas existem outras vantagens! Esse suplemento ajuda na recuperação muscular e na reposição de nutrientes mais acelerada dos músculos, ou seja o Whey é indicado para quem quer ganhar massa muscular é um excelente suplemento!

Outra grande vantagem é que esse suplemento não engorda, ao contrário de que muitos pensam!
Ainda ficou alguma dúvida sobre Whey? Deixe sua mensagem, será um prazer atendê-lo!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.
Nature Center

E-commerce dedicado à Saúde e Bem Estar, sendo referência no mercado brasileiro por conter produtos diferenciados.

Todos os posts

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Redes Sociais

Sobre o Autor

Elcione Hickson

"Elcione Hickson, é farmacêutica formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1987, é apaixonada por vida saudável, além de buscar sempre atualizações na área, em prol de compartilhar seu conhecimento e vivência."


Elcione Morais Nogueira Hickson CRF-MG 6655.

Últimos posts

2 respostas

  1. Boa tarde!
    Tenho 55 anos estou na Academia a 8 meses. Tomo remédio de pressão 1 no horário da manhã. Gostaria de saber se posso tomar esse suplemento! Fico com medo de aumentar a minha pressão.Sou uma pessoa saudável. Quero ganhar massa muscular.Qual a sua opinião!

    1. Olá Carlos!

      Pode tomar sem problemas! Indicamos apenas que verifique a concentração de sódio antes da compra de seu Whey.

      Uma boa pedida são os produtos da linha Essential. A excelência dos produtos Essential Nutrition vem de fórmulas inteligentes. Todo ingrediente é acrescentado na proporção ideal para o melhor funcionamento do seu organismo. Todos eles são desenvolvidos sem adoçantes artificiais, sem açúcar, sem conservantes, sem corante, sem lactose, sem glúten.

      Para adquirir o Whey dessa marca com o melhor preço, acesse o link a seguir:https://www.naturecenter.com.br/c/whey-protein?loja=293394&categoria=61&marca=marca_essential-nutrition

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.