Megalizz: o que é?

megalizz-funciona-cabelo-liso

Mudam as tendências, mas tem coisas que permanecem. O sonho do cabelo liso, sem dúvida é um bom exemplo. E o Megalizz funciona como um aliado nesse processo. E sem precisar gastar horrores no salão de beleza.

Embora outros tipos e texturas dos fios seja muito bonitos, a verdade é que o cabelo liso continua sendo considerado mais prático. E fácil de cuidar, desde que o alisamento não acabe com a saúde capilar.

E é sobre como usar o Megalliz para conseguir essa praticidade que vamos falar hoje, confira!

O que é o Megalizz

Contando com uma fórmula que reúne mais de 20 ingredientes, o Megalizz é um shampoo alisante lançado recentemente no Brasil. Por meio de uma tecnologia avançada, o produto alisa o cabelo sem a necessidade de um profissional para sua aplicação. É uma progressiva sem formol, muito mais segura e que permite um aspecto mais natural.

Por ser aplicado em casa, esse alisante significa também um maior controle do que você está passando no seu couro cabeludo. A verdade é que, infelizmente, muitos estabelecimentos continuam utilizando formol em seus procedimentos. Quando você mesmo faz a aplicação, é mais fácil ter certeza de que se trata de algo seguro, que não vai fazer mal para a sua pele ou saúde.

O Megalizz garante resultados iguais e até melhores do que o de salão. O diferencial é que age como uma progressiva de chuveiro, com um preparo e uma aplicação super simples.

Como fazer a progressiva de chuveiro

Se você costuma fazer alisamento, com certeza já vai para o salão com muito tempo sobrando. Isso porque precisa aplicar o produto, passar a chapinha, lavar, fazer chapinha de novo e assim por diante. São de 3 a 4 horas super cansativas. Com a tecnologia da fórmula do Megalizz, isso não é mais necessário.

Em vez de ter que pagar para um cabeleireiro te dar uma chá de cadeira, o processo é bem mais simples. Veja como funciona na prática:

você deve primeiro retirar resíduos anteriores, lavando bem com o seu shampoo do dia a dia;

com os fios úmidos, passe o Megallizz por todo o cabelo. A duração da ação vai variar de acordo com a textura dos seus fios. Os longos vão precisar de mais tempo que os curtos, mas nunca ultrapassando 40 minutos. O produto possui um manual com todos os detalhes;

após o enxágue, o cabelo já estará nitidamente mais macio. É importante retirar todo o produto nessa fase;

use o secador e então passe a chapinha em mechas mais fininhas. O calor vai ativar os componentes do alisamento. Mas não se preocupe, depois de essa etapa, não precisa lavar de novo, está pronto!

Como dá pra perceber é super simples. Dá pra fazer num dia de semana mesmo, sem precisar agendar um horário. E sem correr o risco de usar um produto que você não conhece.  E é claro, em se tratando de Megalizz, valor também é algo que vale muito a pena.

Porque o Megalizz funciona

Dentre os 20 componentes do Megalizz, o destaque fica por conta do glyoxyloyl carbocysteine e eglyoxyloyl carbocysteine. Chamada de Pro Liss 100, a tecnologia que une esses ingredientes foi desenvolvida para reduzir o pH do cabelo. Na prática, isso significa que as cutículas dos fios fecham mais fechadas. E as fibras capilares mais alinhadas. Essa ação é ativada pelo calor, dominando assim o frizz e o volume.

O que você achou desse produto? Já conhece? Está interessada em testar? Deixe um comentário falando sobre sua experiência com alisamentos!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Beleza e Bem Estar no nosso blog.

Posts relacionados