Saiba tudo sobre o Super Turbe Force Pump

Nos ajude e Avalie Este Post:

Quando chega um novo suplemento no mercado, todos correm para experimentar e saber um pouco mais sobre os seus resultados. Não foi diferente com o Super Turbo Force. Lançado recentemente como um poderoso acelerador do ganho de massa magra, o produto logo ficou famoso entre os praticantes de musculação.

No entanto, muitas dúvidas podem surgir para aqueles que estão começando a frequentar a academia ou são iniciantes na prática de atividade física. É por isso que vamos sanar as 4 dúvidas mais comuns sobre o Super Turbo Force. Acompanhe e veja se é o suplemento certo para você!

1. O Super Turbe Force funciona mesmo?

Depende de qual é o seu objetivo. Alguns desejam, com a prática de exercícios físicos, apenas o emagrecimento. Outros buscam aumentar a massa muscular e a definição. Já existem aqueles que só querem fortalecer a musculatura e manter o peso. Se o seu objetivo é aumentar a massa magra, ou seja, diminuir a gordura corpórea e fazer os músculos crescerem, o Super Turbo Force pode te ajudar.

Como a sua composição é basicamente de aminoácidos essenciais, os chamados BCAAs, o Super Turbo Force auxilia na absorção e síntese das proteínas e na regeneração muscular. Dessa forma, diminui a fadiga pós-treino e permite que os músculos cresçam mais facilmente. Além disso, como a síntese proteica estimula o gasto de energia, o corpo perde gorduras, o que termina ajudando na perda de medidas.

2. É interessante para quem busca hipertrofia?

Sim, o Super Turbo Force é mais interessante para quem busca hipertrofia do que para aqueles que buscam apenas emagrecer. Isso porque, apesar de ajudar na perda de gordura, o atleta em compensação ganha massa magra. Como é um suplemento voltado para praticantes de musculação, sua função é turbinar o corpo de proteínas para o aumento do tecido muscular. Se a sua ideia é apenas emagrecer, talvez seja melhor utilizar termogênicos, Goji Pro, ou outros produtos que foram pensados para esse fim.

3. É o mesmo que anabolizante?

Não, o Super Turbo Force é apenas um suplemento alimentar. Sua composição é formada de aminoácidos essenciais, isto é, aqueles que não são produzidos pelo corpo humano. Para obter estes aminoácidos, é preciso consumi-los por meio da alimentação. Entretanto, a quantidade encontrada no Super Turbo Force é difícil de ser adquirida por meio de alimentos, por isso o suplemento é uma boa opção. O Super Turbo Force não é anabolizante, pois não contém hormônios e não traz resultados sem a prática intensa de atividade física.

4. Como incluir o Super Turbo Force na dieta?

É fácil tomar este suplemento porque ele vem em cápsulas, ou seja, não é preciso misturá-lo como os suplementos em forma de shake. De acordo com os fabricantes, deve-se tomar 2 cápsulas 1 hora antes do treino e 2 cápsulas logo após. Nos dias em que não houver atividade física, o atleta deve tomar 2 cápsulas pela manhã e 2 cápsulas à tarde. Importante: não se deve exceder o limite de 4 cápsulas ao dia.

Tirou as suas dúvidas? Resolveu tomar o Super Turbo Force ou ele não é adequado para sua meta? Conte para a gente!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Fitness no nosso blog.