Fenbuterol: Vale a pena comprar? Saiba tudo sobre ele!

Nos ajude e Avalie Este Post:

Ei, pessoal! Tudo bem? Hoje eu venho com uma dica bem bacana para você que quer conquistar a tão sonhada boa forma! Vocês já ouviram falar no Fenbuterol? Pois é, ele é um suplemento totalmente natural e que auxilia na redução de medidas. É mais do que um aliado para quem deseja ter um corpo saudável!

Para tirar todas as suas dúvidas sobre o produto, relacionei algumas informações sobre as funções, modo de usar e resultados que o Fenbuterol pode te proporcionar. Fique ligado nas minhas dicas e saiba tudo sobre o Fenbuterol.

Vamos lá?

Para que serve o Fenbuterol?

A principal função do Fenbuterol é aumentar o seu gasto calórico. Tudo graças às funções altamente termogênicas dos compostos do produto. Acelerando o seu metabolismo, você consegue entrar em forma com mais rapidez.

Além da ação termogênica e antioxidante, o Fenbuterol também dá mais disposição e energia, além de controlar o apetite. Outra ação bem bacana desse suplemento natural é o equilíbrio das funções hormonais. Você acaba sentindo menos vontade de comer doces e massas!

Composição

Segundo o fabricante, as cápsulas de Fenbuterol são compostas por acerola em pó solúvel, umectante glicerina, ácido ascórbico, café verde pó solúvel, amido de milho, vitamina A e vitamina E, selênio quelato, zinco quelato, gelatina e picolinato de cromo.

A composição do Fenbuterol é rica em termogênicos de alta eficiência, que acelera o metabolismo potencializando o maior gasto calórico, que aumenta a energia e disposição para o dia-a-dia e controla o apetite. Além disso, Selênio e Picolinato de Cromo também presentes no produto, equilibra a função hormonal, possui ação antioxidante e reduz a vontade de ingestão de massas e doces.

Como tomar o Fenbuterol?

A recomendação na bula do produto, que contém 60 cápsulas, indica que sejam ingeridas 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, sempre junto a líquidos. Assim como qualquer comprimido ou cápsula, é melhor ingerí-la com água ou suco, evitando refrigerantes e bebidas alcoólicas. Até porque se você está em busca de medidas saudáveis, é bom já ir eliminando esses produtos da sua vida, não é?

Ah, informação muito interessante e importante: o Fenbuterol é dispensado de registro no MS/ANVISA conforme resolução RDC nº 27, de 06 de agosto de 2010.

Então, o que você achou do Fenbuterol? Tenho certeza que ele pode te auxiliar a conquistar um corpo saudável! Lembre-se que não há contraindicações, porém, gestantes, crianças, idosos, lactantes e pessoas com doenças específicas devem evitar o consumo.

Espero que tenha ajudado vocês! Logo mais volto com outras dicas sensacionais para manter suas medidas mais saudáveis. Até mais!

 

 

 

 

 

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Emagrecimento no nosso blog.