Farinha Seca Barriga: O que é e Como Consumir?

Nos ajude e Avalie Este Post:

Emagrecer e perder as gordurinhas localizadas para exibir um corpo escultural nas estações quentes pode parecer uma tarefa difícil. Mas você pode ter um aliado o ano todo: a Farinha! Como assim?

Basta adicionar à sua alimentação a Farinha Seca Barriga. Ela não é qualquer uma, mas sim, um mix de fibras naturais, rica em nutrientes, com inúmeros benefícios ao organismo.

Um estudo realizado pela UFRJ constatou que o suplemento auxilia de forma eficaz no emagrecimento, principalmente reduzindo gordura abdominal. Dois grupos de mulheres de mesma idade mantiveram dietas de baixa caloria, onde um dos grupos adicionou a Farinha à alimentação. O resultado desta pesquisa com certeza vai te convencer do poder deste suplemento:

  • As mulheres do Grupo 1, que seguiram apenas a dieta, emagreceram 3 Kg e reduziram 3 cm na circunferência abdominal.
  • No Grupo 2, associado a Farinha à dieta, em média 6 Kg foram eliminados sendo até 12 cm no abdômen.

Ainda tem dúvidas sobre o uso desta famosa Farinha? Basta acompanhar os tópicos seguintes e ela irá se tornar sua melhor companheira!

Afinal, o que é a farinha seca barriga?

A Farinha Seca Barriga é uma mistura de alimentos com alto teor de fibras solúveis. Estas são responsáveis pela absorção e eliminação de gorduras, melhora na digestão e funções intestinais e maior sensação de saciedade. Com isso, os resultados são o emagrecimento e a redução das medidas abdominais. Não podemos esquecer da capacidade de atuação na eliminação de toxinas e redução na retenção de líquidos, diminuindo o inchaço. Mas vale lembrar: Este suplemento não realiza nenhum milagre. Associar o uso à alimentação saudável e exercícios físicos garantem os bons resultados.

Outros benefícios…

Claro! A Farinha Seca Barriga reduz as chances de Diabetes, combate à TPM, e evita a prisão de ventre. Também reduz as chances de doenças cardíacas, diminui o colesterol e ativa a circulação. Achou pouco? Tem mais! Ela ainda é fonte de energia e disposição diária para a sua rotina e atividades físicas.

O que tem nesta Farinha?

São 7 ingredientes devidamente selecionados, cada um com propósito e ação específica, mas com objetivo comum: Conquistar os resultados desejados.

E quais são eles? Aveia, Chia, Linhaça, Quinoa, Maracujá, Berinjela e Uva.

A aveia ajuda a reduzir o colesterol, controlar as taxas de açúcar e reduzir a absorção de gordura; a Chia é a superior das farinhas pois é riquíssima em nutrientes, aumentando a saciedade e melhorando a recuperação muscular. Também é fonte de antioxidantes, atuando na prevenção do envelhecimento precoce. A Linhaça é rica em Ômega 3 e 6, reduzindo o colesterol ruim e aumentando o bom; a Quinoa é o ‘superalimento’, fonte proteica e envolvida na síntese de serotonina, substância relacionada à bem estar e saciedade; o Maracujá forma um gel não digerível, aumentando a sensação de saciedade; a Berinjela reduz a fome e evita a compulsão alimentar; e a Uva, rica em antioxidantes, ajuda a combater os radicais livres e previne o envelhecimento precoce.

Como consumir?

A Farinha Seca Barriga é encontrada em pó, ideal para diluição em água, sucos ou vitaminas, ou em cápsulas. Optando pela versão em cápsulas, você deve ingerir no máximo 3 cápsulas ao dia. E não se esqueça de beber no mínimo 2 litros de água, importante para os resultados deste suplemento.

Formas criativas e saborosas de consumir a Farinha Seca Barriga 

Há também outras formas de utilizar a farinha seca barriga no cardápio, aproveitando os sabores de outros alimentos. Uma ótima ideia é colocá-la em shakes de frutas e iogurtes desnatado, ou, quem sabe, utilizá-la como base de uma farofa de cenoura para o almoço. Enfim, deixe a criatividade fluir e invente receitas para incluí-la em sua dieta da forma mais saborosa possível!

Curtiu ? Ficou curioso ? Leia mais sobre Dietas no nosso blog.