Turbine seu metabolismo com Pimenta Fitoway, um termogênico completo

Na luta contra a balança qualquer ajuda é bem-vinda, especialmente quando se trata de algo que pode potencializar os resultados desejados sem comprometer a saúde do nosso organismo. Para isso o comércio de produtos suplementares vem investindo em tecnologia de ponta em busca de novidades que aliem saúde e boa forma de maneira segura e garantida. Um desses produtos é a Pimenta Fitoway, um suplemento natural à base de extrato de pimenta, gengibre, guaraná e canela, que, além de ativar o metabolismo graças a seu efeito termogênico, ainda é um aliado na obtenção de uma silhueta definida, pois, após o uso contínuo, ele impede a formação de novas células adiposas, dificultando o acúmulo de gorduras no corpo e na corrente sanguínea.

Saiba como o Fitoway age no organismo

As cápsulas da Pimenta Fitoway, além de atuarem como potencializadoras do emagrecimento, ainda trazem diversos benefícios ao organismo, devido às suas propriedades energéticas capazes de diminuir o cansaço e aumentar a disposição e resistência, auxiliando para uma melhora do desempenho físico, especialmente durante os treinos, o que contribui para um maior gasto calórico e ajuda na definição muscular. Mas, além disso, as substâncias presentes em sua fórmula, como o guaraná, são classificadas entre os melhores estimulantes, capazes de aumentar o estado de alerta, a concentração e a disposição. Com um aporte maior de energia a Pimenta Fitoway ainda retarda a fadiga e melhora a performance durante a prática de exercícios, mantendo o corpo em um ritmo constante de trabalho para potencializar os resultados.

Vantagens além da boa forma

Diferente dos remédios populares para emagrecer – que favorecem o emagrecimento, mas causam diversos efeitos colaterais – a Pimenta Fitoway, quando aliada a uma alimentação balanceada, trabalha de forma eficaz, não apenas auxiliando a perda de peso, mas beneficiando a saúde em geral. Ela melhora a vasodilatação, aumentando a circulação, o que faz com que o corpo produza mais energia e também possui antioxidantes como a capsaicina e a piperina, substâncias obtidas através de diferentes tipos de pimentas, que protegem o coração, são anti-inflamatórias e possuem ação analgésica capaz de reduzir dores causadas por reumatismos e doenças articulatórias. Além disso ela também favorece o sistema imunológico, prevenindo contra a diabetes, e de quebra ainda reduz o apetite.

Efeito termogênico e antioxidante

As substâncias classificadas como termogênicas tem a capacidade de elevar a temperatura corporal e estimular a termogênese – processo natural no qual o corpo trabalha para manter sua temperatura estável. Dessa forma, o metabolismo acelera, aumentando seu ritmo de trabalho para regular a temperatura interna do corpo. Sempre que o organismo precisa realizar esse processo, ele gasta energia e, consequentemente, calorias. A Pimenta da Fitoway ativa esse sistema, fazendo com que o corpo aumente seu gasto calórico diário. Já suas propriedades antioxidantes, além de auxiliar na prevenção e combate de diversas patologias, são capazes de neutralizar o excesso dos radicais livres e evitar reações químicas de oxidação no organismo, impedindo assim diversos danos à saúde e combatendo prejuízos ao nosso organismo como o envelhecimento precoce e o aparecimento de doenças como o câncer, por exemplo.

Conheça os principais ingredientes de sua composição

Composto por uma combinação poderosa de substâncias termogênicas, com propriedades antioxidantes, a formula 100% natural desse suplemento é um grande aliado na hora de alcançar os resultados desejados durante os treinos. Quem adere ao consumo da Pimenta Fitoway no cardápio diário tem disposição dobrada para desempenhar as atividades do dia a dia e ainda energia de sobra para praticar exercícios depois do trabalho ou, até mesmo, da faculdade. Isso porque a combinação estratégica de seus nutrientes age de forma que o metabolismo trabalha constantemente, garantindo que mais energia durante todo o dia.

  • Pimenta: muito presente na culinária brasileira, a pimenta não é poderosa somente no sabor, mas também no efeito termogênico. Não é difícil perceber esse poder, logo ao ser consumida é possível sentir o ardor que ela provoca. Isso ocorre porque pimentas “potentes” como a pimenta vermelha, chilli e pimenta do reino acionam neurônios sensoriais responsáveis por “perceber” o calor extremo. Quando comemos pimenta, o corpo entende que está exposto à altas temperaturas ou fontes perigosas de calor. A partir daí ele responde aumentando a sudorese (suando mais), o batimento cardíaco e trabalhando para estabilizar a temperatura corporal. Todo esse processo acelera o metabolismo e queima mais calorias. Quando mais capsaicina e a piperina a pimenta tiver, maior será a sensação de “queimação” na boca. Porém, esse não é o único benefício do alimento: esses temperos também são capazes de diminuir coágulos sanguíneos, melhorar a mucosidade pulmonar, agir como descongestionante e expectorante, antioxidante, e até mesmo, bactericida;
  • Guaraná: além do seu sabor agradável, este fruto popular da região amazônica também é amplamente conhecido por suas propriedades terapêuticas. Mais potente que a  cafeína (cerca de 7 vezes mais), o guaraná é rico em guararine, uma substância capaz de estimular o sistema nervoso  central, afastando a fadiga e melhorando a resistência ao esforço físico. E o melhor: ao contrário da cafeína, esse principio ativo do guaraná é liberado de forma lenta no organismo, proporcionando energia constante para o corpo. Para quem deseja perder peso, o fruto é um grande aliado: ajuda na lipólise (queima da gordura) e no controle do apetite, suprimindo a fome. Sem contar os benefícios nutricionais: é rico em taninos, uma substancia protetora encontrada na maioria das plantas e que, no nosso organismo, atua como antioxidante. Além disso, é fonte das vitaminas A, E, Tiamina e Niacina, bem como minerais: Magnésio, Cálcio, Ferro, Fósforo e Potássio;
  • Canela: o popular tempero pode fazer milagres pela saúde e boa forma. Com propriedades anti-inflamatórias, carminativas (que reduzem os gases gastrointestinais) e anti-ulcéricas (que protegem o estômago), a canela é um ótimo alimento para quem enfrenta problemas de digestão. Além disso, é rica em antioxidantes, que combatem a ação dos radicais livres – agentes nocivos que aumentam a inflamação do organismo, inclusive do tecido adiposo. Não esquecendo, é claro, da sua principal vantagem para o emagrecimento: a ação termogênica. Por estimular o calor corporal, a ingestão de canela estimula a queima calórica e a diminuição dos depósitos de gordura;
  • Gengibre: outro condimento famoso por seus benefícios terapêuticos, o gengibre ajuda a controlar os níveis de colesterol, regular a circulação e diminuir inflamações nas articulações. Por possuir propriedades antiespasmódicas, é bem vindo na hora de aliviar os sintomas da menstruação. Porém, para também é benéfico para turbinar a detoxificação do organismo, ou seja, eliminar as impurezas e melhorar a queima da gordura, principalmente por ter efeito termogênico, aumentando a sudorese e o metabolismo.

Porque recorrer ao suplemento

As capsulas de Pimenta Fitoway são a melhor alternativa para aqueles que não apreciam o sabor da pimenta, gengibre e canela ou ainda para aquelas pessoas que não podem consumir essas substâncias no dia a dia devido a problemas gastrointestinais como sensibilidade. A forma in natura desses alimentos, muitas vezes, pode agravar esses problemas e aumentar a irritação estomacal. Além disso, quem busca praticidade e não tem tempo suficiente para dedicar a longos preparos de chás e receitas que agreguem as pimentas, com certeza irá preferir o uso do suplemento, que otimiza o tempo e garante todos os benefícios de maneira mais eficaz, já que possui a concentração das substâncias puras.

Qual a melhor forma de consumo

Aliando o uso do suplemento de Pimenta Fitoway a um cardápio saudável e atividades físicas regulares, você pode promover a aceleração do metabolismo e favorecer a queima do tecido gorduroso, reduzindo as medidas corporais e facilitando o ganho de massa magra, mas, para atingir esse efeito é preciso que o suplemento seja consumido corretamente. É recomendada a ingestão de uma a duas cápsulas de Pimenta Fitoway por duas vezes ao dia, preferencialmente de manhã e à tarde. Se tomada à noite, a cápsula pode provocar insônia, devido ao metabolismo acelerado. É importante lembrar que todos devem consultar o médico ou nutricionista antes de iniciar a suplementação, em especial nutrizes, crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer doença crônica.

Para quem é indicado?

O suplemento é uma alternativa natural para auxiliar no aumento do metabolismo, mantendo-o constantemente acelerado para quem potencializar a queima de gorduras e os resultados do treino, obtendo mais qualidade de vida e um corpo saudável. Para saber o preço da Pimenta Fitoway e onde encontrar um produto com qualidade certificada pelos órgãos de saúde responsáveis, é só acessar o site da Nature Center, lá é possível conhecer mais sobre este e outros suplementos que agem de maneira natural sem prejudicar o organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *