Potencialize o ganho de massa com Halovar Testo da Intlab

Muitos adeptos das academias e crossfits, por exemplo, se sentem motivados a iniciar os exercícios físicos ao verem atletas que admiram exibirem seus tanquinhos definidos, braços e pernas torneadas e conquistarem uma vida mais saudável. Afinal, quem quando em sua adolescência não insistiu na prática de um exercício físico para transformar o corpo e conseguir atrair elogios? Mas nem sempre a dedicação aos exercícios é um fator determinante na hora de emagrecer ou ganhar músculos, afinal o fator biológico é ainda mais importante e decisivo. Isso é tão evidente que com certeza você possui um amigo que come muito e não engorda, enquanto você tira um dia para dar uma abusada e já sente a diferença na balança, não é mesmo?

Outro fator determinante para os praticantes de exercícios físicos é a produção regular de hormônios, principalmente a testosterona, presente no corpo de homens e mulheres, fundamental para o ganho de massa muscular. Esse hormônio também participa da regulação do colesterol e no ritmo cardíaco, para que o coração bombeie da forma correta e não acarrete nenhuma consequência durante e após a prática de uma atividade física.

Um suplemento alimentar como o Halovar Testo da Intlab possui minerais e vitaminas capazes de influenciar a produção da testosterona e ainda melhorar a saúde do organismo, fazendo com que você possa ganhar massa magra e desenvolver músculos, por isso ele pode ser um excelente aliado de sua dieta.

Para que serve o suplemento alimentar?

Desenvolver músculos de forma saudável nem sempre se resume a frequentar assiduamente as academias ou praticar exercícios físicos acompanhados de uma dieta rigorosa e restritiva, mas sim conseguir eliminar o acúmulo de gordura que acaba envolvendo os músculos do corpo e os camuflando de forma que não apareçam ou não se mostrem integralmente.

Para um desenvolvimento saudável dos músculos também é preciso ter uma boa circulação sanguínea, para distribuir os nutrientes na medida certa aos tecidos e assim, dar mais energia durante um exercício físico fazendo com que haja uma diminuição da fadiga e evitando possíveis desgastes desnecessários nos músculos. Nem sempre uma dieta rica em minerais e vitaminas é o suficiente para suprir a necessidade nutricional, por isso Halovar Testo da Intlab pode ser uma excelente opção, pois o suplemento alimentar possui elementos fundamentais ao bom funcionamento do organismo e que favorecem a hipertrofia.

Halovar Testo da Intlab é realmente eficaz?

Halovar Testo da Intlab é um eficiente suplemento alimentar capaz de auxiliar na definição muscular de forma eficiente e saudável, isso porque ele possui em sua fórmula o poderoso magnésio, um dos minerais mais importantes para o organismo, responsável por auxiliar na manutenção e crescimento dos tecidos, além de melhorar a recuperação pós-treino e ajudar na regulação dos batimentos cardíacos e proteção do coração. Por contar com vitamina B6, também, diminui o nível de gordura envolta no órgão, prevenindo assim o surgimento de doenças cardíacas como o infarto e o AVC.

O suplemento alimentar também beneficia o crescimento muscular, pois ele possui zinco em sua fórmula, um nutriente capaz de elever os níveis de testosterona no corpo, que apesar de estar em maior quantidade no corpo masculino também é fundamental para mulheres e incentiva a preservação dos músculos e o crescimento na medida certa. Além disso, o mineral age como um excelente antioxidante, evitando que radicais livres, moléculas instáveis, alterem a estrutura da membrana celular e provoquem lesões nas fibras musculares.

Uma das preocupações de quem pratica exercício físico regularmente é a fadiga excessiva e o desgaste físico, não é mesmo? É por isso que Halovar Testo da Intlab possui a maltodextrina em sua fórmula, um carboidrato complexo capaz de fornecer uma quantidade de energia maior durante um exercício físico e manter o índice glicêmico em equilíbrio, evitando a queda de pressão. Dessa forma, a maltodextrina mantem o desempenho físico elevado e garante uma redução da fadiga.

Ingredientes revigorantes

Magnésio

Presente na composição de Halovar Testo da Intlab, o magnésio é extremamente importante para o organismo, por isso é conhecido como o “rei dos minerais”. Responsável por mais de 300 reações no corpo humano, ele possui como uma das principais funções a regulação correta dos batimentos cardíacos e a proteção do coração de um possível estresse muscular, além de cooperar no controle da pressão arterial. Outra interessante atividade realizada pelo magnésio é a manutenção dos músculos por meio da síntese de uma estrutura molecular, a ATP, principal fonte de energia imediata. Em níveis equilibrados, o magnésio pode incentivar o crescimento dos músculos e melhorar o desenvolvimento dos tecidos musculares, além de garantir uma recuperação pós-treino com mais rapidez e estimular o aumento dos níveis de testosterona, um hormônio que incentiva a produção de músculos e queimar as reservas de gordura.

Responsável também por manter a saúde da densidade óssea, prevenindo o organismo contra doenças como a osteoporose, o magnésio é conhecido por regular os níveis de insulina aos de açúcar no sangue, o que faz com que haja um equilíbrio e incentive a síntese de proteínas, facilitando assim, a transmissão de impulsos nervosos e regularizando as contrações musculares. Em falta, o mineral pode ocasionar arritmia cardíaca, aumento da pressão, cansaço excessivo, fraqueza muscular, perda de apetite, náuseas, vômitos, insônia, enxaquecas, irritabilidade e ansiedade.

Zinco

Outro importante mineral para o organismo presente na receita do Halovar Testo da Intlab é o zinco, capaz de participar de forma eficaz nas inúmeras atividades realizadas pelo organismo como, por exemplo, a proteção do corpo contra possíveis bactérias e vírus. Isso porque ele é responsável por aumentar a produção dos linfócitos T, um tipo de glóbulo branco que tem como função reconhecer agentes infecciosos e escolher o tipo de combate aos microrganismos estranhos, seja por meio do ataque ás células ou produção de anticorpos.

O zinco também é fundamental para o crescimento muscular adequado, pois ele é um dos principais responsáveis pela elevação dos níveis de testosterona do corpo, um hormônio tido como “masculino” por ser encontrado em maior quantidade em homens, mas que também está presente em mulheres, ajudando na fertilidade de ambos e auxiliando no desenvolvimento muscular de forma saudável, além de reduzir os níveis do colesterol ruim, o LDL, e fornecer estímulos para a realização de atividades físicas. Esse mineral também tem poder antioxidante, o que lhe permite frear a ação dos radicais livres, moléculas instáveis capazes de influenciar o surgimento de celulites, envelhecimento precoce, alteração da membrana celular e lesão das fibras musculares.

A falta do mineral no organismo pode acarretar perda de apetite, redução da sensibilidade do paladar, anemia, doenças infecciosas, crônicas ou degenerativas, hipotireoidismo, infertilidade e falta de libido, além de doenças mais graves como o Mal de Alzheimer.

Vitamina B6

A fórmula do suplemento alimentar também leva consigo a vitamina B6, conhecida como piridoxina, fundamental para o tratamento de problemas de pele como eczema, caspa, acne e psoríase, mas também essencial para a manutenção da saúde cardiovascular, pois é ela quem regula o nível de gordura depositada em volta do coração, o protegendo assim de possíveis doenças como, por exemplo, infarto e AVC. A vitamina também é bastante eficiente para o tratamento de doenças como artrite, anemia, esclerose múltipla e síndrome do túnel do carpo, além de ser utilizada para tratar problemas relacionados à gravidez. A falta de piridoxina no corpo pode influenciar o surgimento da depressão, anemia, cansaço excessivo, enfraquecimento do sistema imunológico e obesidade.

Maltodextrina

Presente na fórmula do Halovar Testo da Intlab, a maltodextrina é um carboidrato complexo vindo do amido de milho e muito usado por atletas de alto rendimento para auxiliar na hipertrofia e equilíbrio de açúcar no sangue. Por ser de absorção lenta e gradativa, a quebra do carboidrato acaba fazendo com que haja um fornecimento maior de energia durante a prática de atividade que exige certa resistência e evita que a proteína no músculo seja quebrada para ser utilizada como fonte de energia para o organismo, o que acarretaria em uma degradação da fibra muscular. Além disso, a maltodextrina é ideal para manter os níveis de glicose equilibrados na corrente sanguínea durante um bom tempo, evitando problemas como a hipoglicemia e hipotensão arterial.

Recomendação de uso

Os elementos naturais do Halovar Testo da Intlab podem ser melhores aproveitamos se ingeridos da forma correta. O recomendado é utilizar duas cápsulas ao longo do dia ou antes, de dormir, mas é importante lembrar que um médico ou nutricionista deve ser consultado antes, para que possa indicar a quantidade adequada a ser ingerida conforme for sua necessidade nutricional.

Por mais que a receita seja natural, a utilização do suplemento natural é contraindicada para crianças, gestantes, lactantes, idosos e portadores de qualquer tipo de doença.

Há mais de dez anos no mercado a Nature Center oferece os melhores produtos para sua suplementação de forma saudável e nutritiva, por isso não perca a oportunidade de acessar o site e conhecer as novidades do ramo para melhorar seu bem-estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *