Colastrina: o que achei do produto?

Ei pessoal!

Hoje quero falar com você que, como eu, curte estar sempre bem consigo mesmo, se cuidando sempre.

Nessas minhas incansáveis pesquisas sobre bons produtos que possam me ajudar a ter cabelos e unhas bem cuidadas e, principalmente, que me ajude a ter uma pele sem celulite ou estrias, acabei encontrando a Colastrina.

Essas cápsulas milagrosas unem tudo o que eu procurava e precisava. Resolvi me aprofundar sobre o assunto e trazer pra vocês mais informações:

O que é a Colastrina?

A Colastrina é um suplemento natural rico em Colágeno. E o Colágeno é a principal proteína que sustenta os tecidos do nosso corpo. Assim, permite com que a pele estique ou retraia sem que haja danos ao tecido. É uma proteína mega importante para nosso organismo. Além de ser vital para músculos, articulações, cabelos, unhas e tendões.

E como a Colastrina funciona?

As cápsulas da Colastrina são hidrolisadas. Ou seja, cada cápsula passa por um processo de hidrólise. Esse processo faz com que as proteínas se quebrem em tamanhos menores, fazendo com que nosso corpo absorva mais rapidamente cada cápsula. O uso da Colastrina repõe a quantidade diária de colágeno indicado para nosso corpo: 2g/kilo ao dia.

Infelizmente, com o passar dos anos, a nossa produção de Colágeno vai diminuindo. E quando esta substância começa a faltar, surgem os problemas nas articulações, além do aparecimento de rugas, enfraquecimento dos cabelos e unhas.

Por que a Colastrina é tão boa?

Como disse, é um produto natural. 100% natural, à base de colágeno hidrolisado!

Além de acautelar e retardar estrias e celulites, aumenta a firmeza e elasticidade da pele, também prevenindo e atrasando o aparecimento de rugas e linhas de expressão e deixando os cabelos e unhas mais fortes. E por ser um produto natural, não possui contraindicação.

Legal, não é? Para saber mais sobre essa “fórmula mágica” clique aqui e veja as informações completas para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *