Aumente o desejo a fertilidade com Erefem – um potente estimulante sexual feminino

Desejar algo é sinônimo de poder fazer, comprar ou comer algo que, de alguma forma, lhe proporcione mais prazer, seja momentâneo ou duradouro. Podemos dizer que é o desejo que movimenta a vida, fazendo com que nos sintamos estimulados a buscar ou fazer algo que nos deixe mais felizes, não é mesmo? Não é a toa que quando o desejo some, seja por problemas de saúde ou pelo stress da rotina, nos sentimos fadigados e desanimados. E quando isso acontece com a vida sexual? É inegável que essa faceta tem uma importância imensa, tanto para a saúde dos relacionamentos quanto para a nossa própria qualidade de vida!

Mulheres que sofrem de disfunção sexual passam por situações como essa com certa frequência, sim, você não leu errado, essa condição não aflige apenas os homens, ela também é bastante comum no público feminino que muitas vezes não sabe que sofre com esse distúrbio por não procurar um médico ou não receber informação suficiente a respeito do assunto para saber identificar o problema. Há inúmeros motivos para que a disfunção sexual ocorra, dentre os mais comuns estão distúrbios psicológicos, doenças crônicas como diabete, hormônios desregulados e até mesmo a insegurança em relação ao sexo. Mas não é preciso abrir mão do prazer, deixando sua vida sexual em segundo plano, hoje em dia existem produtos naturais que podem te ajudar a ter uma vida sexual ativa, saudável e prazerosa, como é o caso do Erefem, um suplemento alimentar feito pensado em mulheres que querem recuperar seu desejo sexual e ainda por cima fortalecer o organismo com vitaminas e minerais.

Para que serve Erefem?

Menos abordada, a disfunção sexual pode ser ocasionada por diversos motivos como, por exemplo, uso de medicamentos, fatores psicológicos e o desequilíbrio de hormônios, mas por ser um tema menos recorrente, seja nas conversas entre amigas, seja nos veículos de informação, muitas mulheres não se sentem à vontade para expor suas dificuldades e dúvidas a respeito do assunto.

Falta de desejo sexual, lubrificação ou de prazer durante uma relação podem ser alguns dos inúmeros sintomas de uma disfunção sexual, o que faz com que algumas mulheres sintam dificuldade ou até mesmo tenham medo de manter um relacionamento íntimo com seus parceiros. Mas assim como existem métodos que ajudam homens que sofrem com disfunção erétil, por que não haveria soluções para mulheres com dificuldade de ter uma relação sexual saudável?

Apesar de menos comentados e conhecidos que os meios usados pelo público masculino, , há suplementos alimentares no mercado que oferecem formas naturais de auxiliar mulheres a recuperarem a libido e manterem um relacionamento prazeroso, como é o caso do Erefem. Com uma fórmula potente, o suplemento é capaz de auxiliar a aumentar o desejo sexual, aumentar a energia, fortalecer o sistema imunológico e melhorar a circulação sanguínea.

Erefem funciona?

Com uma fórmula à base de minerais e vitaminas, o Erefem possui em sua composição a maca peruana, um tubérculo capaz, dentre outras coisas, de manter os níveis do hormônio estradiol equilibrados. Por ser responsável por inúmeras funções nos órgãos reprodutores femininos, o balanço desse hormônio é de extrema importância para a saúde sexual das mulheres, especialmente na menopausa, fase na qual o organismo apresenta uma baixa natural do hormônio, o que pode prejudicar tanto o desejo quanto o próprio funcionamento do sistema reprodutor. O Zinco presente na fórmula também oferece vantagens significativas para as mulheres, especialmente aquelas em idade fértil, pois, além de elevar a libido, o mineral ajuda no desenvolvimento de óvulos, contribuindo para uma maior fertilidade.

O Erefem também é capaz de agir como um excelente antioxidante, pois a vitamina C presente no suplemento é responsável por combater os radicais livres, encarregados por causar celulites, envelhecimento precoce e outras doenças mais sérias como a catarata. Além disso, a vitamina auxilia na saúde cardiovascular, regulando os níveis de LDL, o temido colesterol ruim. Outro antioxidante que também integra o suplemento alimentar é o Selênio que, além de combater os radicais livres, também é capaz de regenerar o DNA danificado por moléculas instáveis no corpo. Exatamente por ter esses inúmeros ingredientes com efeitos benéficos ao organismo que Erefem pode ser uma boa opção para sua saúde sexual e bem estar.

Conheça seus componentes

Maca Peruana

Um dos principais elementos da fórmula do suplemento Erefem é a maca peruana, um tubérculo originário do Peru com elevado nível de proteínas, minerais e vitaminas fundamentais para o organismo e para a vida sexual. Isso porque a raiz é capaz de auxiliar a melhorar o desempenho sexual e aumentar a libido, sem causar efeitos colaterais, como é o caso de estimulantes sexuais comprados em farmácias.

A maca peruana é natural e benéfica tanto para homens quanto para mulheres, mas, tem um poder maior sobre o corpo feminino, pois além de diminuir a mortalidade dos óvulos, melhorar a fertilidade e o apetite sexual em mulheres na idade reprodutiva, o tubérculo também é capaz de auxiliar na fase mais incômoda: a menopausa. Esse período é marcado por alterações físicas e hormonais como, por exemplo, a diminuição da quantidade de estradiol no organismo, um hormônio produzido durante a idade fértil e responsável pela formação do sistema reprodutor como as transformações dos órgãos reprodutivos e o crescimento das mamas. O papel da maca peruana nesses casos é manter o nível de estradiol equilibrado, pois na menopausa é normal que esse hormônio seja encontrado em níveis mais baixos, o que pode prejudicar o bom funcionamento do organismo e acarretar em doenças como a osteoporose, aumentar a sensação de nervosismo, depressão, elevar riscos de lesões e diminuição do humor e libido.

Além de ser um excelente estimulante sexual, o tubérculo possui uma importante função ao regular os níveis de colesterol no organismo, pois ele é capaz de elevar o HDL, colesterol bom e diminuir o LDL, colesterol ruim. Dessa forma a maca peruana é eficiente no controle de gorduras no organismo e evita uma possível hipertensão.

Saúde em dia, desejo em alta

É inegável que para termos um bom desempenho e, até mesmo disposição para nos dedicarmos à vida sexual é importante, antes de tudo, estar com a saúde em dia. Não é a toa que sempre que algum sintoma incômodo ou alguma doença nos acomete, não temos pique e, muito menos, interesse pelo assunto. Justamente por isso, é fundamental fornecer ao corpo, igualmente, nutrientes que colaborem para a manutenção de suas funções e do sistema imune, para que tenhamos as defesas do corpo fortalecidas. Além disso, a nutrição influencia no humor, algo que está intimamente ligado ao desejo sexual. Pensando nisso, a fórmula do Erefem conta com nutrientes poderosos, capazes de proporcionar uma boa manutenção do estado geral do organismo e, até mesmo, prevenir contra diversos males. Entenda melhor como eles agem:

Vitamina A

Um dos nutrientes presentes no suplemento alimentar é a vitamina A, fundamental para a saúde dos olhos, já que ela é responsável por proteger as córneas, encarregadas por transmitir a concentração de luz vista. Se em falta no organismo, a vitamina A pode acarretar em um sintoma chamado “cegueira noturna”, caracterizada por uma incapacidade ou dificuldade de enxergar em espaços com baixa incidência de luz. Essa síndrome ocorre por um distúrbio nos bastonetes da retina, que são responsáveis por ajudar a ver com mais clareza ambientes com pouca luminosidade e, se não tratada, pode progredir para uma cegueira permanente.

A vitamina A também é extremamente importante no combate a infecções no organismo, pois ela é essencial à células da pele e mucosas, responsáveis por revestir as vias respiratórias, aparelho digestivo e trato urinário. O papel da vitamina é justamente protegê-las de possíveis invasões de vírus e bactérias que causem danos ao corpo. Além disso, o composto é capaz de auxiliar no desenvolvimento das células brancas, extremamente importantes ao sistema imunológico, aumentando a imunidade do organismo.

Vitamina C

Apesar de ser conhecida como grande combatente da gripe, a vitamina C presente do Erefem é capaz de agir como um potente antioxidante combatente aos radicais livres, proteger o corpo de possíveis danos causados pela poluição causada por veículos automotores, além de ajudar a evitar problemas oftalmológicos e derrames.

Por ser uma vitamina hidrossolúvel que não pode ser sintetizada pelo organismo, o ácido ascórbico, como é chamada, precisa ser obtido por meio de alimentos ou da suplementação para que ele desempenhe funções importantes ao corpo como, por exemplo, a regulação do metabolismo por meio da absorção do ferro e controle dos níveis de açúcar na corrente sanguínea. Desta forma, a vitamina C é capaz de ajudar pessoas que sofrem com anemia ou diabéticos.

Vitamina E

Rico em vitamina E, o Erefem é capaz de atuar como um poderoso antioxidante, pois ele é capaz de combater os radicais livres, extremamente prejudiciais ao organismo causando o enfraquecimento do sistema imunológico, envelhecimento precoce, celulite e doenças mais graves como artrite e catarata. Por isso, a vitamina nada mais é do que um composto que atua em benefício da saúde das células.

O composto também é capaz de auxiliar na saúde cardiovascular por meio da administração os níveis de colesterol, pois ela é responsável por não permitir que o LDL, mau colesterol, não seja oxidado e assim não seja acumulado nas artérias, o que pode acarretar doenças mais sérias. Além disso, a vitamina E é encarregada por proteger a saúde circulatória já que ela ajuda na formação de glóbulos vermelhos, atua da dilatação dos vasos sanguíneos e garante que não haja a formação de coágulos no sistema circulatório.

Selênio

Presente no Erefem, o selênio é um mineral muito importante no auxilio do emagrecimento, pois ele tem extrema relevância no estímulo da glândula tireoide, responsável por armazenar, liberar e produzir hormônios importantes para o corpo. A falta de selênio no sangue faz com que os hormônios triiodotironina (T3) não sejam produzidos e isso acarrete consequências graves ao organismo. Além disso, o T3 é o responsável por controlar a taxa metabólica, que em bom funcionamento, pode influenciar o emagrecimento.

Outra função também realizada pelo mineral e de grande importância para o organismo é seu poder antioxidante, pois ele é capaz de combater os radicais livres, moléculas instáveis que causam celulites, marcas de envelhecimento, além de doenças mais graves como, por exemplo, a arteriosclerose, artrite e catarata. Além de aspectos físicos, o selênio também é capaz de regenerar o DNA danificado pelos radicais livres.

Zinco

O zinco é um mineral fundamental na vida sexual das mulheres, pois esse componente presente na fórmula do Erefem é capaz de estimular o processo de crescimento dos óvulos, o que garante maior fertilidade. Além disso, o zinco é responsável por elevar os níveis de libido e permitir maior eficiência dos hormônios estrogênio e progesterona, fundamentais para o desenvolvimento do corpo no período reprodutivo.

Além de participar ativamente na saúde sexual, o zinco é excelente para combater o cansaço excessivo durante a prática de uma atividade física, pois ele é responsável por impulsionar os níveis de energia e regenerar os músculos. O mineral também tem como uma das principais funções ajudar a prevenir doenças ósseas como a osteoporose, mais comum em mulheres, pois integra o hidroxiapatite, um sal que ajuda a matriz dos ossos a se fortalecer.

Cromo

Também presente na fórmula do Erefem, o picolinato de cromo é um mineral fundamental para o bom funcionamento do organismo e de fácil absorção. Apesar de não ser produzido pelo corpo, o mineral pode ser encontrado em alimento como: brócolis, batatas, grãos, carnes, cenoura, ovos, gorduras e óleos vegetais. Dentre seus amplos benefícios, o cromo é capaz de auxiliar no emagrecimento e favorecer o tratamento de diabéticos, pois, se em quantidade superior, ele é responsável por equilibrar os níveis de açúcar que circula na corrente sanguínea, o que faz com que o elemento seja metabolizado nas células e mantenha a insulina equilibrada. Além disso, o cromo é capaz de auxiliar no processo de absorção dos carboidratos e proteínas, o que faz com que o apetite diminua.

Contraindicação e recomendação de uso

Apesar de ser um produto com uma fórmula totalmente natural à base de minerais e vitaminas, o Erefem é contraindicado a mulheres com câncer de mama, útero ou ovário, gestantes, lactantes e crianças. Mas é preciso lembrar que um médico especialista deve ser procurado antes de se dar início ao consumo do suplemento alimentar, tal como a quantidade ingerida que pode variar conforme a necessidade de cada mulher. O uso recomendado, porém, é de um a dois comprimidos por dia após as principais refeições.

Antes mesmo de procurar informações sobre o produto que lhe interessou é preciso ter atenção quanto a fonte utilizada para a pesquisa a respeito do suplemento alimentar. Por isso, continue acompanhando o blog da Nature Center, uma loja há mais de dez anos no mercado com produtos qualificados pelos órgãos de saúde. E se você se interessou pelo Erefem, não perca tempo e corra para nosso site para adquirir este suplemento que pode turbinar sua vida sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *