Aprenda mais sobre o Shake substituto de refeição

Os shakes para emagrecer podem ser substitutos de algumas de suas refeições no dia-a-dia. Oferecem formulas desenvolvidas e balanceadas repletas de vitaminas, carboidratos, sais minerais, fibras, proteínas e até mesmo colágeno.

Além de serem repletos de benefícios, os shakes também são práticos. De rápido preparo, facilitam a vida de quem possui uma rotina corrida e quer manter uma dieta balanceada e saudável.

Principais componentes do Shake para emagrecer:

  • Fibras Alimentares: ajudam a reduzir os níveis de colesterol e melhoram a função intestinal, contribuindo para redução do inchaço. Além disso, por possuírem digestão mais lenta, prolongam a sensação de saciedade, reduzindo a fome.
  • Antioxidantes: retardam o envelhecimento combatendo os efeitos dos radicais livres. Proporcionam maior resistência imunológica e saúde para a pele.
  • Carboidratos: um dos principais combustíveis para o corpo, esses nutrientes são essenciais na oferta de energia.
  • Zinco: ajuda na cicatrização, fertilidade, tem ação antioxidante e é essencial para o sistema imunológico
  • Colágeno: proteína essencial para o nosso organismo e ajuda na formação da pele, unha, cabelo e músculos.

Substituindo refeições pelo Shake

Os shakes possuem uma quantidade de calorias e gorduras reduzidas e oferecem grande número de vitaminas e minerais essenciais para uma alimentação e organismo saudável.

Para incluí-lo na dieta ou utilizá-lo como substituto de refeições, é fundamental seguir a orientação de um nutricionista para que uma dieta seja feita com maior segurança e eficácia. Caso você já siga uma dieta e queira consumir juntamente os shakes substitutos de refeições, é recomendado que você substitua refeições com maior teor de gordura como lanches, fast food, refrigerantes, bebidas e outros produtos industrializados.

Para acelerar a perda de peso, é recomendável que se substitua até duas refeições pelo shake, já quem procura apenas manter o peso atual, basta substituir uma das refeições pela bebida.

Deve-se lembrar que é fundamental combinar a ingestão dos shakes com uma dieta saudável e bem balanceada. Além disso, a prática de exercícios físicos é indispensável tanto para obter bons resultados no emagrecimento quanto para manter o peso ideal alcançado. Dessa forma, você conseguira acelerar o processo de perda de peso sem colocar a saúde em risco.

Benefícios que o Shake Substituto de Refeições traz para você:

beneficios-shake-para-emagrecer

Gostou dos benefícios que os shakes podem lhe oferecer? Confira alguns tipos de shake para emagrecer no site da Nature Center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *